Vinícius, Anderson Uchôa, Richard Franco, Galdezani, Muriqui e os reservas Diego Ivo e Claudiney são os mais “cascudos” do Remo. Atletas habituados a grandes jogos, grandes pressões, altas responsabilidades.
Como pontos de apoio emocional dos colegas, eles serão muito importantes em tudo o que o Leão vai enfrentar nesta quarta-feira (26/04), em São Paulo (SP).
O Corinthians (SP) está disposto a tudo para evitar o caos da eliminação nesta fase da Copa do Brasil, pelo time paraense. Nesta missão, estarão à prova a capacidade do técnico Marcelo Cabo no plano tático e a competência dos atletas na execução.
Por trás disso, a honra profissional e as ambições de cada um por visibilidade e valorização, além da gorda recompensa financeira com a parte deles nos R$ 3,3 milhões da cota em disputa.
Portas
O volante Pablo Roberto “assombrou” com o seu futebol contra o Corinthians (SP) e passou a ser monitorado por clubes e investidores. Porém, surpreendeu negativamente diante do Caeté. Novamente contra o time paulista, os observadores de mercado vão checar do que ele realmente é capaz. Será um jogo para abrir ou fechar portas.
Executivo
Sempre muito profissional, o executivo Thiago Gasparino está muito bem cotado nas avaliações da diretoria do Remo. Um membro da diretoria revelou que Gasparino é o executivo de futebol mais preparado que o Leão já teve.
Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 25/04/2023
diego ivo é muito ruim cara e lento bichado fala serio mano
Hora de dar força e não secar.
Pô saí daí tu não pertence ao mais querido, LEÃO É LEÃO.
Precisamos avançar na competição,é importante para o Clube e só depende de nós mesmos!!
Boa noite, vamos lá meu leão, jogue com muita raça e determinação que alcançaremos essa classificação.
Acredito que se o Remo entrar focado no seu objetivo, jogando com responsabilidade tem condições. Independente do time, excluindo exceções, são onze contra onze. Tática, habilidade, raça farão a diferença. Dessa vez, o Remo fará um bom jogo. Há motivação pra isso.
* Uma pena não ter levado o Ronald.
* Palmeiras abriu o CT para o Remo devido estar observando o Pablo, e nada melhor que no próprio quintal.
* Boa sorte ao nosso Clube, que eles tragam a classificação!!!
Ô estagiário, endireita aí. Hora dos cascudos do Leão e não hora dos cascudos no Leão
kkkkkk
Chegou a hora. Confiamos no Marcelo Cabo e seus comandados. Tudo passa pela real compreensão dos atletas de suas responsabilidades. Vamos Leão.
Cadê os jogadores da base Ronald, Guti?
Comments are closed.