O Remo conheceu nesta quarta-feira (08/02), seu adversário na 1ª fase da Copa do Brasil – o Vitória (ES). O Leão irá encarar a equipe capixaba fora de casa, mas tem a seu favor o empate, um fator que o zagueiro Ícaro ressaltou como importante, mas que épreciso saber lidar com ele.
“Por mais que atuar fora de casa seja sempre algo distante do ideal, ter o empate a seu favor pesa bastante”, disse.
“Será importante sabermos jogar com esta vantagem. Entrar em campo com o pensamento de vencer é fundamental. Caso ao final do jogo o placar esteja em igualdade, melhor para nós”, completou.
O Leão receberá uma cota de R$ 750 mil pela participação na fase inicial da Copa do Brasil e se passar para a 2ª fase irá embolsar uma bolada de R$ 900 mil de premiação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), um dinheiro que iria cair muito bem para os cofres azulinos. Ícaro destacou justamente a quantia como incentivo a mais para o time azulino.
“É um torneio essencial para todos os clubes que o disputam em razão do aporte financeiro que a CBF aplica na competição. Ganhou ainda mais relevância nos últimos anos pelas finais históricas. Queremos levar o Remo o mais longe possível nesta temporada”, destacou o zagueiro.
Nos próximos dias, a CBF irá divulgar os detalhes das partidas, como data, horário e local.
Globo Esporte.com, 09/02/2023
Vai entrar um dinheiro bom!
Mas tem que vencer!
De preferência jogando bem….
Nada de empate,tem que pensar grande,somos grande,temos que trazer os 3 pontos!
Comments are closed.