Lucas Marques – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Lucas Marques – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Na 17ª posição com 14 pontos, o time azulino tem 5 jogos pela frente, sendo 3 deles em Belém, para fugir do rebaixamento para a Série D.

Por enquanto, apenas o confronto contra o Ypiranga (RS) está confirmado no Mangueirão, enquanto que os duelos contra Volta Redonda (RJ), logo na sequência, marcado para o dia 06/08, e contra o Altos (PI), fechando a fase, no dia 27/08, ainda estão marcados para o Baenão.

Entre os jogadores, há a garantia que a mudança nada tem a ver com comentários de que a intenção seria “fugir” da pressão da torcida.

“Em momento nenhum pensamos nisso. Achava até que o jogo seria aqui (Baenão). Campo ou local não vão nos atrapalhar. Estamos preparados para todo lugar”, comentou o atacante Ronald.

“Se for olhar o retrospecto, não vamos ganhar em lugar algum. Temos que tirar isso da cabeça. Mangueirão é um lugar muito bom de jogar, com um campo excelente. Temos que pensar em jogar”, completou o azulino.

O lateral-direito Lucas Marques também comentou sobre a mudança, garantindo que foi uma escolha feita em conjunto dentro do clube e que teve uma grande motivação – o gramado do estádio estadual, que de fato é o melhor de Belém.

“Tudo que se passa aqui é conversado entre todos. Dizem que fomos para o Mangueirão para ficar longe da torcida mas, particularmente, não tenho esse problema. O que é certo é que o Mangueirão tem um gramado melhor e isso influencia. O fato de a torcida estar mais longe não influenciou em nada a escolha”, apontou.

O Leão volta a campo neste sábado (29/07), a partir das 19h, para enfrentar o Ypiranga (RS), no Mangueirão. O jogo é válido pela 15ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Diário do Pará, 27/07/2023

3 COMENTÁRIOS

  1. Os jogadores da base conquistaram o campeonato paraense sub 20 e fizeram uma boa apresentação na copa s.paulo, eram eles que deveriam estarem jogando desde o início da temporada mas temos um GESTOR DE FUTEBOL INÚTIL, INAPTO NA FUNÇÃO QUE EXERCE

  2. Até isso teve esse ano time que tem medo da própria torcida, égua!!! Uma hora vai pro Mangueirão outra hora pro Baenão, pqp!!! Essa fuga não esconde a fragilidade desse timeco que o Remo, com 1 milhão por mês, formou. Culpados: Presidente, Marcelo Cabo e executivo. Deixou tudo nas mãos de um treinador pouco habituado e mal intencionado pois empregou todos os seus jogadores ruins amigos dele, disse que ia recuperá-los no Remo, pqp!!!

Comments are closed.