Apesar da vitória diante da Aparecidense (GO), o Remo ainda não conseguiu sair da zona de rebaixamento, só que o clube vive outro momento e já consegue vislumbrar dias melhores.
O Leão está invicto desde que o treinador Ricardo Catalá chegou e o lateral-esquerdo Kevin acredita que a equipe “deu o primeiro passo para a mudança”.
“Estamos nos reencontrando novamente. Passamos por uma fase de instabilidade. Embora sejam 5 jogos sem perder, ainda queremos sempre mais”, disse.
Ainda não é o ideal, mas Ricardo Catalá tem um pouco mais de tempo para treinar a equipe de forma apropriada, pois a próxima partida ocorre apenas no sábado (17/06).
“Estamos nos adaptando ao jogo do Catalá, cada vez mais buscando a perfeição na metodologia de jogo dele. Agora teremos um tempo para ajustar os detalhes que ele quer em nossa equipe”, apontou.
Curiosamente, o Remo enfrenta o 3º adversário que está na parte de baixo da tabela consecutivamente.
“Foi uma vitória muito importante para a sequência da equipe no campeonato. Uma vitória que nos deixa mais perto dos nossos objetivos. Agora temos um confronto direto. Será mais um jogo importante para brigar pelos 3 pontos”, concluiu Kevin.
O Leão volta a campo neste sábado (17/06), a partir das 16h30, para enfrentar o Pouso Alegre (MG), no estádio Manduzão, em Pouso Alegre (MG). O jogo é válido pela 9ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.
Globo Esporte.com, 13/06/2023
Temos que pelo menos vencer mais 2 jogos(seguidos de preferencia)para sair de vez da Z4.
Volta Curuá pelo Amor de Deus!
Mil vezes melhor que esses que já estão ai.
Acho esse jogador, Kevin, inferior tecnicamente comparado ao Raí que foi dispensado. Minha opinião, queimaram o Raí precocemente. Mas, já que esse foi o que ficou tomara que melhore. Ele também tem que treinar para não escorregar frequentemente, como escorrega (parece até que jogo de tênis) e também treinar para não tropeçar na bola com também faz com frequência, colocando a bola para lateral, cedendo escanteios e desperdiçando ataques colocando a bola para linha de fundo. Só isso! Faltam ao Remo, mais um zagueiro estilo “Xerifão”, um volante marcador forte, pois Uchoa esta bem longe disso, e um lateral esquerdo para revezar com o Leonan. Isso considerando que o meia e o atacante que chegaram vão dar certo.
Comments are closed.