Kevin – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Kevin – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Apesar da vitória diante da Aparecidense (GO), o Remo ainda não conseguiu sair da zona de rebaixamento, só que o clube vive outro momento e já consegue vislumbrar dias melhores.

O Leão está invicto desde que o treinador Ricardo Catalá chegou e o lateral-esquerdo Kevin acredita que a equipe “deu o primeiro passo para a mudança”.

“Estamos nos reencontrando novamente. Passamos por uma fase de instabilidade. Embora sejam 5 jogos sem perder, ainda queremos sempre mais”, disse.

Ainda não é o ideal, mas Ricardo Catalá tem um pouco mais de tempo para treinar a equipe de forma apropriada, pois a próxima partida ocorre apenas no sábado (17/06).

“Estamos nos adaptando ao jogo do Catalá, cada vez mais buscando a perfeição na metodologia de jogo dele. Agora teremos um tempo para ajustar os detalhes que ele quer em nossa equipe”, apontou.

Curiosamente, o Remo enfrenta o 3º adversário que está na parte de baixo da tabela consecutivamente.

“Foi uma vitória muito importante para a sequência da equipe no campeonato. Uma vitória que nos deixa mais perto dos nossos objetivos. Agora temos um confronto direto. Será mais um jogo importante para brigar pelos 3 pontos”, concluiu Kevin.

O Leão volta a campo neste sábado (17/06), a partir das 16h30, para enfrentar o Pouso Alegre (MG), no estádio Manduzão, em Pouso Alegre (MG). O jogo é válido pela 9ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Globo Esporte.com, 13/06/2023

3 COMENTÁRIOS

  1. Acho esse jogador, Kevin, inferior tecnicamente comparado ao Raí que foi dispensado. Minha opinião, queimaram o Raí precocemente. Mas, já que esse foi o que ficou tomara que melhore. Ele também tem que treinar para não escorregar frequentemente, como escorrega (parece até que jogo de tênis) e também treinar para não tropeçar na bola com também faz com frequência, colocando a bola para lateral, cedendo escanteios e desperdiçando ataques colocando a bola para linha de fundo. Só isso! Faltam ao Remo, mais um zagueiro estilo “Xerifão”, um volante marcador forte, pois Uchoa esta bem longe disso, e um lateral esquerdo para revezar com o Leonan. Isso considerando que o meia e o atacante que chegaram vão dar certo.

Comments are closed.