O Clube do Remo tem contado com boas alternativas dentro do elenco para obter êxito em seus embates, principalmente no setor ofensivo. No sábado (11/03), pela 6ª rodada do Parazão, a comissão técnica comprovou, por exemplo, o faro de gol do atacante Jean Silva, que habilitou o seu talento no arremate ao ter sido o goleador no jogo contra o Tapajós, marcando os 2 gols da vitória azulina.
O jogador, por sinal, chegou ao Baenão justamente com a “grife” da pontaria, mas uma lesão antes da 1ª rodada acabou adiando sua estreia e a comprovação, pela torcida, da sua presença de área.
Consagrado na rodada do final de semana com 2 redes balançadas, o ponta destacou o quanto a marca alcançada foi importante.
“É sempre bom marcar. Fiquei um tempo afastado devido a lesão. Foi muito importante marcar porque dá sequência para o campeonato, para a temporada. Feliz em marcar meus primeiros gols com essa camisa pesada. Estou muito feliz e espero que sejam os primeiros de muitos”, disse.
“É muito importante vencer, mas a gente tem que entender que temos que manter os pés no chão, focados, continuar trabalhando muito”, projetou Jean Silva.
O feito individual e coletivo, com a conquista da 9ª vitória seguida do time azulino, não mexeu com o ego do plantel. Pelo contrário. De acordo com o experiente atacante, a humildade segue no mesmo embalo.
“Todas as vitórias que estão acontecendo não estão vindo de graça, fáceis. Então a gente tem que continuar trabalhando, focados e executando o que o professor (Marcelo Cabo) vem pedindo”, destacou.
O Leão volta a campo nesta quarta-feira (15/03), a partir das 20h, contra o São Raimundo (RR), valendo pelo jogo de ida das quartas-de-final da Copa Verde. A partida acontece no estádio Canarinho, em Boa Vista (RR). O jogo de volta está marcado para o dia 22/03, no Baenão.
Diário do Pará, 14/03/2023
Cabo, trás o Chrystian Barletta que esteve no seu comando na Chape ano passado.
O Atleta está jogando o paulista pelo santo andré e tem pré contrato com o corinthians.
É São Bernado parceiro, que acabou sendo eliminado pelo Palmeiras.
E meu parente distante,dizem ser bom de bola!!
Marcelo cabo estou gostando do seu trabalho no clube do remo usando sempre os meninos de base do clube coisa que os outros técnicos não fazem,vc tem tudo o meu apoio
Comments are closed.