A sequência azulina de 7 jogos seguidos sem derrotas, para o torcedor, tem tido a sensação de tropeços constantes, sentimento que impede a alegria para a continuidade desta fase classificatória da Série C.
Pela segunda rodada seguida sem andar ao menos uma casa na tábua de classificação, se mantendo em 13º lugar, o retorno azulino aos seus domínios vai contar com baixas expressivas.
O Leão volta a campo na segunda-feira (10/07), a partir das 20h30, para enfrentar o Operário (PR), no Baenão. O jogo é válido pela 12ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.
Para este difícil compromisso diante do 2º colocado, o técnico Ricardo Catalá terá que lidar com a ausência dos 2 jogadores mais exigidos do time – o goleiro Vinícius e o atacante Pedro Vitor, que vão cumprir suspensão automática por terem tomado o 3º cartão amarelo na partida deste domingo (02/07), contra Floresta (CE).
Os desfalques terão impactos diferentes na hora da escalação titular para o próximo confronto. Vinícius, capitão da equipe, será substituído por Zé Carlos, que também recebeu amarelo na partida contra os cearenses, mesmo estando no banco.
No caso do atacante de beirada, a substituição será mais complicada de cravar devido às opções para o setor ofensivo. O recém-contratado Vitor Leque e o contestado Jean Silva são as principais alternativas da comissão técnica, mas uma mudança no esquema tático também não está descartada.
Diário do Pará, 03/07/2023
Já vi essa filme antes( última serie B que REMO precisava de 01 vitória só) Remo sendo Sendo Remo. Até quando!!!?
Tem que fazer um pente fino nessas contrataçôes remista,pois não veio um que preste e esse marcelo deveria jogar no ibis e não aqui.
Se esse time não jogar parece homem na série c , com garra determinação e vontade de vencer, vai ficar difícil porque o que estamos vendo é um bando de frouxos cansados em campo.
A verdade, é que o time tem limitações claras. Contra o Floresta, tínhamos condições de vencer, mas esbarramos nos nossos próprios erros. O time correu, lutou, mas só isso nem sempre resolve. E ainda não dá para o Elton jogar, mais um erro do Catalá na minha opinião.
Esse time não dá liga,time sem vontade,sem determinação,sem o sangue nos olhos tão falado nos meios futebolísticos.Ja entreguei os pontos,não da nem pra discutir a respeito!!!
Se colocar jogadores regionais o remo começa a ter vitorias novamente pôs os caeas jogam com raça pra vencer eles vente a camisa…
Esse Marcelo tem que ir para o banco, como que esse cara perdeu aquele gol que até eu com 70 anos faría fácil fácil, o Remo tem que jogar com mais garra, esse time joga sem vontade esses atacantes que chegaram não mostraram nada.
Manda esse Marcelo pedir a conta e ir embora.
Meu Deus, quantas contratações absolutamente ridículas! Elton, Leque, Marcelo, Galdezani, Keven, Álvaro, e outros que nem consigo lembrar. Não gosto desse mi-mi-mi de jogador prata da casa versus jogador de fora, mas como se pode entender que jogadores como Greco, Guty, Jonilson, Davi, o lateral esquerdo que foi dispensado, e outros, sejam jogados no esquecimento, enquanto jogadores idosos e/ou com contusões crônicas, são trazidos para nada acrescentar? Vale dizer que não tenho a intenção de ofender ninguém, nem que, quando falo de idade, esteja me referindo, por exemplo, a Rodriguinho e Muriqui, que são outro nível, bem mais elevado, tanto físico quanto técnico.
Vai dá certo. O Catalá pegou o Remo perdendo pra todo mundo. Agora está invicto. Ele conhece a competição, irá escalar bem o time.
Essa diretoria, continua amadora como sempre, Lembro-me que na Série B, o treinador colocou o Gedoz como centroavante, e isso é um dos itens que fez com que o remo descesse pra série C. Carivaldo de Novo Repartimento.
O difícil é conseguir saber quem é o “Marcelo”, pois tem 2 deles lá.. irmão gêmeo…O Álvaro e o Marcelo são iguaizinhos. Faz o seguinte, na dúvida manda os 2 embora…Vaza!!!
Isso porque ainda não viu o goleiro Vitor Lube ao lado deles. São trigêmeos.
Comments are closed.