“Maior desafio da minha carreira”, foi como o goleiro Léo Lang definiu a sensação de atuar pelo Remo. O novo arqueiro do Leão foi apresentado oficialmente pelo clube nesta terça-feira (26/12), no Baenão.
Aos 25 anos, Lang vai disputar uma vaga na meta azulina com outros 2 goleiros experientes – Vinícius (39 anos) e Marcelo Rangel (35 anos).
Na coletiva de apresentação, o novo arqueiro azulino fez questão de exaltar Vinícius, goleiro que é “extremamente dedicado”, segundo Lang.
“Completamente profissional, que me recebeu muito bem. É um prazer imenso dividir o dia a dia com ele. Respeito tudo o que ele fez e tudo o que possa fazer, mas venho trabalhando muito, venho querendo aprender muito com ele, juntamente com o Juninho (Macaé), que é o preparador de goleiros, para que possamos evoluir cada vez mais e com um único objetivo: ajudar o clube”, disse.
“Acho que vai ser uma disputa muito sadia. A troca de informação sempre vai prevalecer, principalmente o respeito. Lógico que todos querem seu espaço, todos querem jogar, mas o respeito sempre tem que prevalecer. Sempre vamos fazer nosso melhor, dentro e fora de campo, independentemente de quem jogar”, completou.
“É um prazer vestir a camisa do Remo. Levo isso como o maior desafio da minha carreira. Já acompanhava o trabalho do Vinícius. Ainda não o conhecia, mas sempre acompanhei. Agora entendi o porquê ele é ídolo do Clube do Remo”, apontou Lang.
Natural de Cotriguaçu (MT), o novo goleiro do Remo tem 25 anos e já vestiu as camisas de Fluminense (RJ), Vila Nova (GO), Jataiense (GO), Inter de Minas (MG), América (MG) e Tombense (MG), onde jogou a Série B do Brasileirão neste ano.
Léo Lang jogou apenas uma partida na temporada 2023, quando foi titular contra o Vila Nova (GO), na 33ª rodada da Série B.
Globo Esporte.com, 26/12/2023
Boa sorte Leo Lang,seja bem vindo!!!
Comments are closed.