Não basta vencer o Humaitá (AC). O Remo precisa confirmar a impressão causada no domingo (26/02), no primeiro tempo contra o Cametá, quando o time de Marcelo Cabo deu sinais de que está engrenando!
Vejamos como se comporta na jornada desta quarta-feira (01/03), às 19h, no Baenão, quando a obrigação de vencer convencendo é maior que o favoritismo.
Enquanto esteve pleno, o Remo mostrou compactação ao se defender e aproximação de peças na troca objetiva de passes. A queda de rendimento foi explicada por desgaste físico na sequência de 3 jogos e viagens como visitante.
Contra o time acreano, todas as circunstâncias estão favoráveis. Tanto que ninguém está lamentando a ausência de Muriqui (lesionado), por ser o momento de Fabinho, o artilheiro que está em estado de graça.
Chance
Virá a chance de Ely? Como o lateral-esquerdo Leonan está em transição após mais uma passagem pelo NASP e Raí Lopes está suspenso pelo 3º cartão amarelo no Parazão, o garoto é candidato a ocupar a posição do Remo contra a Tuna, na rodada do final de semana.
Na lateral-direita, outro fruto da base, Pingo, deve substituir Lucas Mendes, suspenso por cartão vermelho.
Mangueirão
A FPF ainda não oficializou, mas o Re-Pa da reabertura do Mangueirão deve ser adiado em uma semana, passando de 19/03 para 26/03. Será uma mega festa do futebol paraense!
Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 01/03/2023
RIVAL foi prejudicado pela arbitragem no jogo de ontem contra o Bragantino. Goleiro, que era o último homem, fez falta no atacante e levou cartão amarelo.
Beneficiado!
Era pra ser expulso o frangueirao anão;como sempre beneficiados pela arbitragem.Timeco sujo!
Agora não tem porque não usar o Ely.
E tomara que ele faça o excelente jogo para vê se desbamca esse Ray Lopez de uma vez.
Comments are closed.