Lucas Mendes e Anderson Uchôa – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Lucas Mendes e Anderson Uchôa – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

As próximas 2 partidas do Leão pela competição serão realizadas como visitante, diante de Aparecidense (GO) e Pouso Alegre (MG), pela 8ª e 9ª rodadas da competição, respectivamente.

Diante do time goiano, o duelo já será neste domingo (11/06), mais uma vez com o embate dos desesperados pela frente, com a presença de ambos na zona de rebaixamento, tendo os paraenses na lanterna e os adversários na 18ª colocação, com 5 e 6 pontos conquistados, nesta ordem.

Não há outra opção para os azulinos no compromisso deste final de semana que não seja a pontuação máxima garantida ao final da partida no estádio Aníbal Toledo, já que o triunfo pode dar uma sobrevida para o Leão, com a possibilidade de sair da lanterna e também do Z4.

A situação está tão delicada no grupo que os jogadores reforçaram o compromisso em passar por cima dos adversários daqui pela frente, dentro ou fora de casa. O lateral-direito Lucas Mendes, que entrou na reta final do empate em 0 a 0 contra o América (RN), no meio da semana, destacou o empenho azulino em busca dos 3 pontos.

“A gente fez uma boa partida, mas futebol é isso. O resultado sempre fala mais. A gente já viu na Série C times que vão jogar fora, conseguindo pontos e vamos lá para fazer isso”, disse.

O Leão volta a campo neste domingo (11/06), a partir das 16h30, para enfrentar a Aparecidense (GO), no estádio Annibal Toledo, em Aparecida de Goiânia (GO). O jogo é válido pela 8ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Diário do Pará, 10/06/2023

8 COMENTÁRIOS

  1. Muita conversa e pouco futebol,deste jeito que está encaminhando vamos brigar para não cair e muito provável que a 4 divisão já está nos aguardando.

  2. Sobre reforços para o ataque: contratam jogadores em débito, zero gol na temporada. Que reforço é esse? Seria pra aumentar essa deficiência do time? A conferir.

  3. Duas BOMBAS,um não sabe cruzar e o outro o Anderson ENCERADEIRA(roda,roda e anda para tras);deixem de papo e criem VERGONHA NA CARA,seus FROUXOS!

  4. Será que o Catalá vai escalar de novo o meio campo de 140/150 anos? Uchôa, Claudinei, Rodriguinho e Muriqui? PQP

Comments are closed.