Em uma eleição sem grandes problemas, Antônio Carlos Teixeira levou a melhor e colocou seu nome na história do clube, eleito democraticamente em um pleito marcado por uma diferença esmagadora do candidato da situação frente aos outros oponentes.
Tonhão teve 61,6% dos votos, contra 20,4% de Magnata, 9,4% de Jader Gardeline e 8,6% de Renan Bezerra.
Minutos após ser confirmado novo presidente azulino, Tonhão abraçou o filho, amigos e o agora ex-presidente Fábio Bentes, a quem agradeceu pelo apoio na campanha e afirmou que a meta à frente do Remo é uma só – o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro.
“É agradecimento a Deus, minha família, às pessoas que se engajaram ao projeto, ao presidente Fábio Bentes, que organizou a campanha. Estamos orgulhosos com essa votação estupenda que o associado me deu, só tenho a agradecer a eles e vou governar para todos eles”, disse.
Tonhão já esteve ajudando o Remo em várias gestões, inclusive como vice-presidente. Há mais de duas décadas o novo presidente já havia sido cotado para comandar o clube, mas nunca aceitou ser candidato, mas agora garantiu estar preparado e com tempo para exercer a função.
“Agora estou com tempo suficiente para me dedicar ao meu clube. Minha meta é acesso, acesso e acesso”, falou.
O novo mandatário azulino comentou que o futebol é o grande problema do clube e que, por conta das eleições, o planejamento está atrasado, mas que é necessário focar nesse momento para fazer um elenco forte para a temporada 2024.
“O futebol precisa de uma mudança imediata, com chegada de técnico e executivo, para trabalhar em 2024 e levar o Remo a grandes conquistas. A vitória é da tradição e de quem tem responsabilidade com o clube. Temos que pensar no futebol, estamos atrasados, mas vamos trabalhar”, comentou.
Em seguida, Tonhão confirmou a intenção de renovar contrato com o técnico Ricardo Catalá e anunciou que sua primeira tarefa no comando do clube será a montagem do elenco para a próxima temporada.
Tonhão comandará o Remo pelos próximos 3 anos e terá apoio da base formada por Fábio Bentes, que esteve na presidência do Leão Azul de 2019 até 2023.
O Liberal.com, 12/11/2023
Parabéns ao Tonhão pela esmagadora vitória, resultado da confiança dos sócios em seu nome para o comando maior do querido Clube do Remo. Que o presidente e sua equipe realizem grandes conquistas e elevem o Remo para maiores patamares, com o clube ainda mais forte como organização, com uma gestão de futebol efetivamente profissional e o acesso solidificado na série maior já em 2024.
Essa Base ai que me da Medo. Mais vamos torcer agora pra da certo.
Só espero que não repita os erros do antecessor, abraçar os parças a quer custo, dá a chaves do futebol à empresários, agenciadores de jogadores, não criar diabinhos de estimação, tipo Vinícius e Muriqui, já deu para esses dois, esqueça essa historia de identificados com o clube, muita paixão, muita vezes atrapalha. Trazer idolos para administração só por ser ídolo, nem pensar, olha o seu boneco. O que o Remo precisa é de gestor responsável e com disposição para superar limites. Qual é a graça de ter poupança robusta e andar mal trapilho, não existe graça em ser nono correia. Boa chance presidente.
A meta é o acesso isso todos sabemos amigo, agora onde está sua planta baixa?? Onde está o projeto ?? A torcida não sabe de nada ! Da mesma forma que em toda gestão FB e ninguém percebe isso ?
PRA CIMA MEU LEÃO, JUNTOS SOMOS FORTES.
Sucesso ao novo presidente.
cadê o tal de QUERIDÃO???? sumiu???
A criatura está quem nem avestruz se escondendo com a cabeça no buraco, chorando como uma criança porque o seu ídolo, o vampiro Magnata, levou uma surra vergonhosa, mas quem sabe a criança sem memória volta aqui para fazer piti.
Perdeu mané e o choro é livre!
Infelizmente vc venceu , por esses que se dizem dono do Remo, mas não p torcida , se a torcida votasse com certeza não ganharia, o mesmo pau que dá em Chico da em Francisco
O choro é livre para as marionetes do vampiro Magnata, afinal a surra foi grande. Os sanguessugas e seus seguidores estão desesperados porque babavam pela alta grana que entra no Remo.
Quem apoiou o vampiro Magnata não tem moral alguma para reclamar, pois são pessoas que perderam o juízo visto a destruição e imenso prejuízo que esse sujeito causou ao clube.
Xô nefastos do Remo!
Que lavagem vergonhosa pra quem se achava o salvador da pátria.
Tem cara que ainda não acertou o rumo de casa após o vexame que passou.
Uma vergonha alcançar APENAS 20% da votação.
Kkkkk
Agora vê se não vai mendigar o Refugo da mucura e trazer para o Remo como é praxe de VCS, vê se forma um time decente e um treinador cascudo , observa os que passaram p mucura não resolveram nada , mas quando trouxe um treinador Cascudo e exigente que cobra dos seus comandados e tem vontade de vencer, esse catalá preferiu morrer abraçado com Marcelo, Álvaro companhia a dar chance igual aos de fora para a nossa Base , não é uma boa ele voltar
MURIQUIIIIIII E DIEGO IVOOOOOO NAAAAOOOOOOO…..
Infelizmente vamos vê um time com todos q não venceram nada este ano e sofrer ano q vem para ver um time q não ganha nada pelo q tô vento até muriqui vai permanecer
Muriqui e Diego Ivo, se forem contratados,eu pergunto qual foi a mudança,onde estavam no re-pa não assistiram o jogo, cachimbo novo mas a velha boca torta, mais escolhas erradas.queremos valorização da base,chega de contratar perna de pau, e jogador bichado e caro, prefiro que jogadores da base que tenham identidade com clube,do que esses mercenários enganadores.
CATALÁ ERA PRA PRA TER LUZ PRÓPRIA E NÃO ACEITAR ESSES PERNAS DE PAU QUE TROUXERAM ALÉM DE ALGUNS BICHADOS CULPA DO FABIO BENTES, DAÍ O FIASCO DO CLUBE DO REMO NO FUTEBOL
Comments are closed.