O técnico Marcelo Cabo está próximo de ganhar um “reforço” de peso para a continuidade da temporada. Trata-se do atacante Muriqui, que iniciou a fase de transição e está próximo de retornar de uma lesão muscular no bíceps femoral direito.
O jogador não entra em campo desde que se contundiu, no dia 26/02, na vitória por 4 a 2 sobre o Cametá, em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Paraense. Desde então, Fabinho ganhou espaço no time e assumiu a titularidade no setor ofensivo, marcando 4 gols.
Ainda assim, a tendência é que Muriqui, assim que estiver com condições físicas, volte a ser a referência no ataque do Leão. Principal contratação do Remo para a temporada, Muriqui marcou 3 gols em 5 partidas pelo clube.
Apesar da novidade positiva, ainda não há confirmação do Remo se o atacante poderá entrar em campo no próximo desafio no Parazão. A equipe azulina, já classificada no torneio, enfrenta o Castanhal no domingo (19/03), às 10h, no estádio do Souza.
Outra atualização do Remo sobre os jogadores no Departamento Médico foi em relação aos meias Rodriguinho e Soares. Ambos continuam realizando tratamento por causa das entorses nos tornozelos – Soares no direito e Rodriguinho no esquerdo. Ambos não devem entrar em campo nos próximos jogos.
O Liberal.com, 16/03/2023
Volte logo,precisamos de finalizadores na área,os que aí estão perdem muitos gol feitos!!
Comments are closed.