Rodriguinho – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Rodriguinho – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O foco do Remo, nesta reta final da 1ª fase da Série C do Brasileirão, está voltado em entrar no G-8, que é o grupo que se classifica para o quadrangular da competição. Para ficar mais próximo desse objetivo, o Leão vai precisar fazer um resultado positivo diante do Manaus (AM), neste domingo (13/08).

O meia Rodriguinho falou como vem sendo a expectativa de uma possível classificação, mas destacou a importância de pensar primeiro no duelo contra o time manauara.

“Miramos e sonhamos com a classificação, mas precisa ser passo a passo, jogo a jogo. Óbvio que o objetivo final é classificar, mas só vamos conseguir chegar lá se somarmos os 3 pontos contra o Manaus (AM)”, disse.

A equipe azulina vem de 2 vitórias seguidas na competição, foram 6 pontos somados importantes na caminhada até o G-8. Rodriguinho quer o mesmo desempenho das rodadas passadas no próximo duelo e ressaltou a entrega dentro de campo.

“O espírito é o que entregamos nos últimos dois jogos. Foram jogos totalmente diferentes, Ypiranga (RS) e Volta Redonda (RJ). Em um, jogamos abaixo do nível técnico esperado, mas conseguimos a vitória, não faltou vontade. No outro, o time já jogou com um encaixe muito bom, foi talvez nosso melhor jogo na temporada. Tem dias que o encaixe vai ser muito bom e outros que não. A pegada, concentração e o nível têm que ser altos, pois a entrega faz a diferença dentro de campo”, apontou.

O Leão volta a campo neste domingo (13/08), a partir das 16h (horário de Belém), para enfrentar o Manaus (AM), no estádio da Colina, em Manaus (AM). O jogo é válido pela 17ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Globo Esporte.com, 11/08/2023

2 COMENTÁRIOS

  1. Você tem que treinar mais as bolas paradas,seria uma arma importante para nossas vitórias nesta competição,!

Comments are closed.