São Bernardo-SP 3×1 Remo (Galdezani) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
São Bernardo-SP 3×1 Remo (Galdezani) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O volante Matheus Galdezani não faz mais parte do elenco do Remo. O acerto da saída do jogador foi confirmado pelo presidente do clube, Fábio Bentes.

Galdezani chegou ao Leão no começo de abril como uma das aposta do Leão para esta temporada, já que ele tem ampla rodagem pelo futebol brasileiro, algumas delas em clubes tradicionais, como Sport (PE), Internacional (RS), CRB (AL), Coritiba (PR), Atlético (MG), Bahia (BA) e Avaí (SC).

Porém, a passagem do atleta pelo o time azulino não foi a das melhores. Em junho, o jogador teve que passar por uma cirurgia no joelho direito e ficou afastado por cerca de 2 meses. Atualmente, ele está na reta final do tratamento.

Vale lembrar que o atleta já passou por outro procedimento no mesmo joelho quando ainda jogava pelo Internacional (RS), em 2019. Na época, ele rompeu o ligamento cruzado anterior – a mesma lesão do atacante Pedro Vitor – e ficou fora dos gramados por 7 meses.

Galdezani deixa o Remo com apenas 7 partidas no currículo. Ele estreou sendo titular no clássico Re-Pa, ainda na 1ª fase do Parazão. Ao comando do técnico Marcelo Cabo, o volante ainda começou atuando em alguns jogos da equipe azulina no Estadual e nos duelos contra o Corinthians (SP), pela Copa do Brasil, além das partidas diante de São Bernardo (SP) e Amazonas (AM), pelas primeiras rodadas da Série C do Brasileirão.

O Leão vive um dilema para iniciar a montagem do elenco para 2024. Com eleições marcadas para novembro, o clube não pode fazer nenhum movimento antes da definição da nova diretoria.

Globo Esporte.com, 30/08/2023

7 COMENTÁRIOS

  1. O jogador (ou enganador?) Matheus Tal Do Exame só veio pro Remo pra fazer exame médico e ficar no come e dorme.

  2. Os meninos da base são melhores que esse Galdezani, que além de ruindade é bichado. Que não volte mais para o Remo.

  3. Já vai tarde.
    Foi outro Jean Patrick da vida , que só veio para se tratar.
    Te desejo todo sucesso e felicidade na tua carreira, mas bem longe do Remo.
    Apesar que o Galdezani não apontou uma arma na cabeça de ninguém obrigando a contrata-lo. Foi culpa da diretoria, que mais uma vez pagou para ver, sabia que as estatísticas dele não eram boas e que estava machucado, mesmo assim trouxe.
    Mas enfim seja feliz.
    Roberta Miranda para vc

  4. Recado para o Ricardo: se o Senhor não o conhece eu vou apresentá-lo. Ele se chama Matheus Tal do Exame e veio pra cá bichado porque o melhor plano de saúde do mundo se chama Clube do Remo. Todo mundo quer aproveitar essa boquinha.

Comments are closed.