Para o Leão eliminar de vez a hipótese de rebaixamento, um empate com o Manaus (AM) já vai pesar como vitória. Para a perspectiva de classificação, é vencer ou vencer! Além desta obrigação, também a conveniência de fracasso dos times que o distanciam do G8, inclusive o rival Paysandu.
O time manauara aposta no espírito de superação e se preparou para impor bravura em campo. O Remo precisa ter a mesma bravura, mas já vem mostrando desempenho tático em um nível bem acima do adversário.
Se os azulinos jogarem com a mesma imposição física do adversário e o mesmo rendimento técnico e tático dos últimos jogos, terá larga possibilidade de vitória.
O Leão volta a campo neste domingo (13/08), a partir das 16h (horário de Belém), para enfrentar o Manaus (AM), no estádio da Colina, em Manaus (AM). O jogo é válido pela 17ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.
Velocidade
Thiaguinho passa a ser opção no banco do Remo. Por ser velocista, o atacante recém-contratado pode ser uma arma decisiva em contra-ataques, caso o adversário precise se atirar ao ataque.
Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 12/08/2023
De velocista por velocista, temos o Ronald q corre para C….
De qquer maneira é mais uma opção para o Catalã.
Vá os pra cima,temos que precisar o adversário desde o início do jogo,impor nosso ritmo e intensidade.Eu acredito nos 3 pontos!
Comments are closed.