Paulinho Curuá – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Paulinho Curuá – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O volante Paulinho Curuá chegou a uma marca importante na partida diante do Ypiranga (RS), neste sábado (29/07), no Mangueirão, pela 15ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Quando o árbitro apitou o início de jogo, o jogador completou 50 jogos vestindo a camisa azulina.

Natural de Curuá, na região Oeste do Pará, o atleta chegou ao Clube do Remo após se destacar no Parazão de 2021. Aos 26 anos, Paulinho conquistou a Copa Verde 2021 e o Campeonato Paraense 2022.

Sua primeira partida pelo Leão foi em 2021, diante do Náutico (PE), pela Série B, no estádio dos Aflitos. Curiosamente, sua reestreia foi também diante do time pernambucano e no mesmo local, no domingo (23/07), no empate em 0 a 0, pela Série C.

Paulinho Curuá tem 1 gol pelo Remo. Foi um golaço, de voleio, no Baenão, pela Série C de 2022, contra o ABC (RN), na vitória por 2 a 0, que repercutiu nacionalmente, sendo escolhido como Gol do Fantástico.

“Fico feliz por alcançar essa marca com esse manto do Clube do Remo, time de tradição e enorme no futebol. Quando cheguei ao Remo não esperava conquistar números expressivos, como esse agora”, disse o jogador.

O Leão volta a campo neste sábado (05/08), a partir das 19h, para enfrentar o Volta Redonda (RJ), no Baenão. O jogo é válido pela 16ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Site Oficial do Clube do Remo, 29/07/2023

4 COMENTÁRIOS

  1. Remo deveria lapidar o Curuá lembro que Giovani foi burilado pelo Santos e se tornou um grande craque mundial. Paulinho Curuá tem a maestria falta ele ter mais personalidade e desenvolver habilidades como melhorar a velocidade e pisar mais na área adversaria, finalizar mais. Tem tudo pra ser nosso camisa 10.

  2. Bom jogador. Eu conheci seu pai o saudoso Palinha. Boa sorte garoto vc merece. Ah eu estava no mangueirao na derrota pra mucura. Quando vc entrou junto com Pablo Roberto vvs comerwm a bola, faltou sorte pra bola entrar.

Comments are closed.