Sempre que um técnico de Remo ou Paysandu é dispensado, o nome de Hélio dos Anjos é lembrado. Foi assim após a saída de Márcio Fernandes do time bicolor, após a eliminação na semifinal do Parazão e está acontecendo agora, com a demissão de Marcelo Cabo no Leão.
Na segunda-feira (22/05), Cabo deixou o comando azulino mesmo possuindo um aproveitamento de 60%, mas que viu pesar as 5 derrotas consecutivas.
Desde a confirmação de seu desligamento, vários nomes surgiram para assumir a equipe e um dos principais era o de Hélio dos Anjos, que confirmou a procura do Leão, mas revelou que já tem um pré-contrato assinado com uma equipe da Arábia Saudita.
“Esse detalhe nos últimos dias tem pesado para não abrir negociações com os clubes que fui procurado. Fiz um pré-contrato de duração curta com um clube árabe, onde por sinal estamos finalizando as negociações. Sobre o Remo, nas poucas vezes que falei com o presidente Fábio Bentes, passei a ter muito respeito por ele”, comentou Hélio.
O Remo segue sem técnico e na final do Campeonato Paraense, nesta sexta-feira (26/05), contra o Águia de Marabá, deve ter à beira do campo o auxiliar-técnico permanente Fábio Cortez.
O Leão volta a campo nesta sexta-feira (26/05), a partir das 20h, para enfrentar o Águia de Marabá, no Baenão. O jogo é válido pela partida de volta da final do Parazão.
Pela Série C, o time azulino encara o Confiança (SE), valendo pela 5ª rodada da competição nacional, no Baenão, nesta terça-feira (30/05), com transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.
Diário Online, 23/05/2023
Aí, o Remo queria porque queria o tal diretor de futebol Gasparin (sei lá), fez e fez e ele veio, tá aí. Disk iria contratar jogador com “mentalidade vencedora”, eu vi…
Agora é esse tal de Hélio, poxa, o Remo tinha mesmo esperança de manter o MC? Se tivesse empatado, ele não teria saído.
O clube está perdido procurando técnico, como o time não ficar perdido dentro de campo?
Esse Gasparino esta fazendo aulas praticas no Remo de executivo de futebol.
Triste ver o Remo psrsistir no erro ano apos ano. Ja sabemos o desastre que sera a temporada logo na contratacao do executivo de futebol. TODOS o mesmo perfil, tudo aprendiz de executivo.
Famoso “recebe pra nao fazer nada”.
Muito caro pode ir.
Engracado ver os “passadores de pano” vir aqui criticar o Helio dos Anjos hahaha
Pra quem teve Flavio Conceicao, Gerson Gusman e outros derrotados que treinaram o Remo nos ultimos anos, nao faz sentido algum criticar o Helio.
Se o Remo manter o mesmo perfil de tecnico (chance enorme disso acontecer), infelizmente o destino sera a serie D. Neste momento precisamos de tecnico “das antigas”, ou seja, chegue, indique jogadores de confiaca que vao resolver e faca esses sonolentos do atual plantel comecarem a correr.
Se for depender de Gasparino e Dirson pra contratar jogador, vao contratar outros Pedro Vitor, Jeferson, Veraldo, Paulo Henrique da vida….
Pelo amor de Deus, onde o Remo acha essas proezas?!?!?!?!
Acorda amigo Sangue Azulino, pois o mucurento Hélio dos Anjos está tirando graça na cara do torcedor remista, claramente está fazendo auto-leilão para conseguir o salário absurdo que pediu para vir treinar o Remo, com essa chantagem que a sua preferência é por um suposto clube da Arábia.
O Hélio dos Anjos é um treinador ultrapassado, desagregador, joga sujo e faz panelinha, além de ser uma cara que quer ser dono do clube e caríssimo para a realidade do Remo. Se ele fosse bom treinador, certamente seria alvo de clubes da série B e não estaria tanto tempo desempregado.
Agora mesmo que o homem vai se achar. Pré contrato, com times do oriente médio. Para que ele tome outro rumo e venha pro REMO, imagina a grana e as exigências que esse fã da mucura vai pedir. Já de via ter ido
Nem temos que falar mais em Helio dos Anjos neste momento! Nao existe disputar contra um time da Arabia.
So nao acho legal ficar criticando o cara considerando o nosso historico recente de treinadores, TODOS profissionais fracassados.
Mas Sangue Azulino, tu tens também que te perguntar se o problema foram apenas os técnicos. Nesse ano, o MC não pode reclamar, chegou em Dezembro do ano passado, montou o elenco, e bancou jogadores que, mesmo sem produzir nada, continuaram na equipe.
Isso sim, deve gerar incômodo. Pois imagina tu seres um eterno reserva de um jogador que não está bem e não sai do time. Qual era a perspectiva do Curuá? Qual é a do Zé Carlos, qual a perspectiva dos jogadores de base, que são preteridos? E por aí vai..
Não, os jogadores ficaram com raivinha porque o melhor jogador do time (NAQUELE MOMENTO), foi especulado na imprensa que clubes estariam interessado nele. Hunhum
Pra voce ver o nivel amador que o nosso clube se encontra! Isso que voce comentou eh 100% o que acontece todos os anos, mas os caras nao aprendem.
Sendo bem sincero, o Bentes ja deu o que tinha que dar…. Agora eh entregar o clube para alguem que consiga subir o nivel do clube.
O grande receio que a saida do Bentes neste momento esta ligada ao retorno do Magnata. Tem que surgir um terceiro nome, pois voltar pro Magnata seria tiro no pe.
Subir o nível do clube? Basta comparar o Clube do Remo há 5 anos para trás com o que clube é hoje: no fortalecimento da marca, visibilidade no mercado, valorização patrimonial, nível de endividamento, solidez, nível de compromissos com stakeholders, etc. Além do fortalecimento e conquistas no esporte amador e profissional em todas as categorias, seja masculino e feminino.
Figuras como Magnata, Pirão ou qualquer outro da oposição não é só tiro no pé, é como colocar raposas para tomar conta do galinheiro. Significa a volta dos sanguessugas ao poder no Remo e isso será catastrófico para tudo que foi feito para reerguer o clube nos últimos 4 anos.
Mas no final desse ano chegará o fim o mandato do Fábio Bentes, o escolha do próximo presidente tem que ser alguém responsável suficiente para garantir a continuidade do processo de crescimento e valorização do clube.
Deixem de ser babacas ! O cara tá fazendo leilão, bando de incompetentes. Profissionais de merd@. 200.000 é o meu c@cete !
Comments are closed.