O período de inscrições para chapas que concorrerão à presidência azulina foi aberto no dia 18/09, mas somente nesta quarta-feira (04/10) a primeira delas foi oficializada.
Jader Gardeline inscreveu a chapa “Avança Remo”, ao lado dos candidatos à vice-presidente, Fernando Guga e Miguel Ângelo.
O empresário de 43 anos, que atua no ramo da tecnologia, já foi diretor comercial no Remo na gestão de André Cavalcante, em 2016. Ele foi membro de um grupo responsável pela adesão do Remo ao Programa de Modernização da Gestão e de Responsabilidade Fiscal do Futebol Brasileiro (Profut).
“Temos um projeto sério, que vai profissionalizar o futebol do Clube do Remo de forma definitiva. Não administraremos o futebol com amigos, mas com o compromisso de colocar no futebol pessoas capacitadas. O projeto possui o objetivo também de estruturar o Remo como um todo, quebrando paradigmas”, anunciou o candidato à presidência.
As inscrições vão até o dia 13/10 e a votação será no dia 12/11. O novo presidente ficará à frente do clube entre os anos de 2024 e 2026, com direito a uma reeleição.
Diário do Pará, 05/10/2023
Puro populismo de demagogo, é fácil dizer “profissionalizar o futebol”, esse candidato só esqueceu de dizer COMO (que é o que interessa) e de olhar para o próprio nariz se ele, firmemente, tem competência e terá os MEIOS para atingir esse objetivo.
A estratégia da oposição é promover populismo de pés descalços para enganar o torcedor e conseguir votos. A oposição é muito fraca!
Muito bem candidato, bota F, acaba mesmo com esses tais núcleos, somente um nome mais palatável para as famosas panelas ou o curral dentro da toca maior, apoiado
O candidato que se preparou para assumir a presidência do Leão Azul é o Magnata, ele teve a preocupação de sair de Belém e fazer imersões nos clubes do sul, sudeste, nordeste, no Fortaleza teve encontros com Marcelo Paz e adquiriu conhecimentos de como administrar um clube de futebol. MAGNATA é o mais preparado para ser presidente e será sem dúvida……
pra lá este mal
Estamos perdidos!!!!! Um barco sem rumo e sem REMO. Estamos é fud…..
Diga-se de passagem, os outros candidatos nem saíram de Belém para adquirirem conhecimentos de como se faz uma gestão de futebol……
Saíram, sim.
Apesar disso, passar 1 ou 2 dias visitando um clube de Série A e trocando camisas não dá know-how a ninguém.
Pelo menos terá parâmetros de colocar o profissionalismo como prioridade e “matar” o amadorismo de um presidente pífio e incompetente como este que ainda temos…….
Tonhão saiu ? Renan Bezerra saiu ? Se o candidato da situação ganhar as eleições o que não vai acontecer, o Remo cairá pra série D em 2024…….
Tonhão na presidência é assinar a passagem para a série D.
Alô Remo100%, kd minha resposta ao comentário que vcs enviaram pra mim?
Nao sei a resposta deles mas a minha é : do Magnata só lembro do belo time que o remo montou no tempo dele com Léo rosa na lateral, e das dívidas também! Se Fabio Bentes errou na montagem do elenco, foi nota 10 no administrativo pois livrou o clube de dívidas e aumentou o patrimônio! O único candidato que não quero que ganhe é o magnata por estes motivos!
sai daí doido
Deveriam ter debates em rádio e TV entre todos os candidatos como foi aquele promovido pelo DOL para que eles possam falar suas ideias de gestão e principalmente COMO farão.
Todos falam de profissionalização do FUTEBOL, então ToDOS tem q explicitar COMO farão…tto os candidatos de iposição como o da Situação tb….até pq no quesito Profissionalização do Departamento de futebol o Bentes não foi nada bem…e é nesse ponto q o seu candidato tb tem q mostrar como vai fazer.
Comments are closed.