Mangueirão – Foto: Roni Moreira (Agência Pará)
Mangueirão – Foto: Roni Moreira (Agência Pará)

Os socos e pedradas entre torcedores no jogo entre Operário (PR) e Paysandu, em Ponta Grossa (PR), podem causar um tremendo prejuízo financeiro à dupla Re-Pa.

O STJD anunciou nesta quarta-feira (28/06) punições para os dois clubes, a ser cumprida em 10 dias. Tanto o clube paranaense quanto o paraense irão cumprir 2 partidas sem público pagante, embora seja permitida a presença de mulheres e crianças.

O problema é que, no caso bicolor, a sentença acaba atingindo diretamente o Remo, já que um dos jogos é justamente o Re-Pa marcado para o dia 17/07, que teria arrecadação dividida, apesar do mando bicolor.

Esta talvez seja a única linha de argumentação junto ao STJD para que o prazo para cumprimento da punição seja prorrogado. Uma outra alternativa é solicitar à CBF o adiamento do Re-Pa. Assim, o Paysandu cumpriria a pena no próximo jogo como mandante e o Re-Pa seria disputado em outra data.

O Leão volta a campo neste domingo (02/07), a partir das 19h, para enfrentar o Floresta (CE), no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE). O jogo é válido pela 11ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Blog do Gerson Nogueira, 29/06/2023

2 COMENTÁRIOS

  1. A Punição do STJD poderia ser mais contundente pra mucura não jogar de poirtões fechados mas de portões abertos somente pra torcida do clube do Remo…

Comments are closed.