A série de derrotas foi quebrada diante do Águia, no fechamento do Parazão. Foi um atenuante à crise, para o início da “era” Ricardo Catalá, técnico que estreia nesta terça-feira (30/05) no comando do Remo, contra o Confiança (SE).
Novos conceitos, novas ideias, novas esperanças para o Leão! Claro que em apenas 2 dias de trabalho, Catalá ainda não vai transformar água em vinho, mas pode filtrar a água e matar a sede pelos primeiros pontos no campeonato.
O novo técnico remista estava no Baenão e assistiu o jogo contra o Águia, constatando a força da torcida quando o Leão joga em casa. Naquela partida, ele viu quanto precisa ajustar posicionamentos, compactar o time e verticalizar as jogadas.
O Leão volta a campo nesta terça-feira (30/05), a partir das 20h, para enfrentar o Confiança (SE), no Baenão. O jogo é válido pela 5ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.
Caminho
Potencializar ações ofensivas com os laterais Lucas Marques e Leonan parece um caminho óbvio para o Remo, mas isso exige muito do serviço de cobertura. Catalá já disse que os ajustes táticos serão gradativos, no que tem razão.
Ex-Remo
Betinho, meia fruto da base do Remo, virou volante e é um dos destaques do time sergipano, que tem ainda o atacante Tcharlles e o lateral Felippe Borges, de passagens recentes pelo Baenão.
Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 30/05/2023
Começamos bem a era Catalunha,como sempre P.Roberto apagadíssimo em campo,está na hora de pegar um banco;Parabéns a equipe pela entrega de hoje!!!
Comments are closed.