Demorou, mas o Remo conseguiu acabar com um período bem incômodo. Após vencer o Ypiranga (RS) por 2 a 1, neste sábado (29/07), pela 15ª rodada da Série C, em jogo realizado no Mangueirão, o time azulino acabou com um sequência de 5 jogos sem uma vitória sequer.
O time azulino não conquistava um resultado positivo desde que derrotou o Pouso Alegre (MG), no dia 17/06, pela 9ª rodada da competição. Após esse jogo, o time de Ricardo Catalá enfrentou Figueirense (SC), Floresta (CE), Operário (PR), Paysandu e Náutico (PE), mas saiu de campo sem vencer nenhum desses adversários.
O Leão conquistou apenas 3 dos 15 pontos em disputa nas últimas 5 rodadas, no entanto, conseguiu derrotar o adversário gaúcho e chegou aos 17 pontos, subindo 3 posições na tabela e se posicionando na 14ª colocação, fora do Z-4.
Alguns times que estão abaixo ainda não jogaram esta rodada, mas dificilmente time azulino volta para a zona de rebaixamento agora.
O Remo também quebrou uma marca extremamente incômoda – não vencia em Belém desde o dia 30/05, na partida contra o Confiança (SE), há 10 rodadas. O Remo chegou a ser o 2º pior mandante da Série C, até que Richard Franco marcou um gol aos 39 minutos do segundo tempo e acabou com essa sequência.
O Leão volta a campo neste sábado (05/08), a partir das 19h, para enfrentar o Volta Redonda (RJ), no Baenão. O jogo é válido pela 16ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.
Globo Esporte.com, 29/07/2023
Estava na hora do R.Franco voltar a marcar e fazer o jogo bom que fez a Torcida Azulina confiar em seu futebol,Parabéns!!
Agora amigos é não olhar para trás !
Foco , foco , foco
Catalá organiza esse time, pois ainda dá para chegar entre os oito.
1 já foi…faltam 4
Perfeito Djr, mais 4 vitórias e o Remo estará classificado no G8, algo pouco provável no momento porém não é impossível. Devemos acreditar sempre no melhor para o querido Clube do Remo.
“Em cada um de nós mora a esperança, nossa pujança, nosso ideal…”
Comments are closed.