Hélio Borges – Foto: Miguel Schincariol (Ituano-SP)
Hélio Borges – Foto: Miguel Schincariol (Ituano-SP)

O Leão acertou a contratação do atacante Hélio Borges, que retorna ao Baenão após 3 anos. Aos 23 anos, o jogador volta ao clube depois de disputar a Série B deste ano pelo Ituano (SP). Pelo time do interior paulista, atuou em 35 jogos e anotou 3 assistências.

Hélio se junta ao elenco do Leão no dia 02/01 e vai ser uma peça importante no time comandado pelo técnico Ricardo Catalá. O atleta é destro e atua pelos lados do campo, inclusive podendo jogar na lateral-direita.

Hélio Borges foi formado nas categorias de base do Remo e ainda passou pela base do Palmeiras (SP), entre 2017 e 2018. No ano seguinte, retornou ao Remo e foi promovido ao time principal. O atacante fez parte da campanha do Leão na Série C de 2020, conquistando o acesso à Serie B.

O jogador ainda teve passagem por Azuriz (PR), Ceará (CE), Juventude (RS) e Novorizontino (SP).

Roma News, 27/12/2023

9 COMENTÁRIOS

  1. Acho que agora ninguém tem queixa. O elenco está mesclado com jogadores mais maduros, ditos mais experientes, entretanto predominante com jogadores novos. Todos com nível técnico de série B, alguns com muito tempo de série A, em passado relativamente recente. Vamos jogar a série C. Portanto, é se vacinar contra a informação de comentarista torcedor bicolor, que trabalha para conturbar o ambiente, não morder isca, e torcer muito pelo Remo.

  2. Profissional de excelência, competente, gabaritado formando um plantel de qualidade, Papelin que tenhas longos anos de trabalho no Remo como tiveste no Fortaleza.

  3. Catalá foi campeão da série C com Mirassol em 2022 oxalá ele tbm seja no Remo em 2024 é o que o fenômeno azul almeja, Catalá tem um plantel de boa qualidade muito melhor do que ele teve no Mirassol por isso não terá desculpas se ele começar com baixos índices de produtividade no desempenho do time.

  4. O Remo tem um executivo de excelência, competente, estar armando um elenco de qualidade agora veremos se o Catalá terá competência pra fazer deste time um Manchester da Amazônia, no Mirassol ele foi campeão da C é o que a torcida azulina almeja título do paraense, copa verde e série C não queremos apenas participar e ter acesso, Protagonismo é a palavra de ordem.

    Papelin foi campeão no Fortaleza levando o time da C pra A e vice campeão da sul americana e é isto que ele quer no Remo que ele trabalhe no Leão por muito mais de 7 anos profissional competente temos que segurar com unhas e dentes.

  5. O Elemco do Temos esta sendo bem montado na mescla de jogadores mais “velhos com os mais “novos” com predominância para os mais novos.
    A mudança de mentalidade é de perfil nas contratações tb foi um ponto mto positivo trazendo jogadores q estão em atividade, não bichanos e com experiência em Séries superiores.
    Agora na formatação do time principal e dar oportunidade a quem estiver bem fisicamente, se encaixar no padrão de jogo estipulado e q mostre mais qualidade técnica nos treinos, independente de fama ou idade.
    Tenho gde expectativas para esse Remo de 2024

  6. Tá na hora da virada, deixar de ser um clube pé frio nas desiçoes, e, a torcida, não pode mais se contentar com o número 33, Feliz 2024 Leão Azul.

Comments are closed.