Pouso Alegre-MG 0×2 Remo (Muriqui) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Pouso Alegre-MG 0×2 Remo (Muriqui) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Em sua primeira entrevista coletiva como treinador do Remo, Ricardo Catalá disse o que o torcedor azulino poderia esperar do time ao seu comando.

“Penso que, como torcedor, quando saio da minha casa e vou para o estádio ver a equipe, não pode faltar entrega, dedicação. Isso posso prometer para o torcedor”, falou.

Naquele momento, o Leão amargava a lanterna da competição nacional, com 4 derrotas em 4 jogos.Depois de 3 semanas, o time azulino não só deixou a incômoda posição, como saiu da zona de rebaixamento e já ostenta uma invencibilidade de 5 partidas.

São 3 vitórias e 2 empates desde que Catalá assumiu o cargo. Apenas Amazonas (AM) e Náutico (PE), que estão no G-8, somaram o mesmo número de pontos que o Leão acumulou nas últimas 5 partidas.

Os 2 últimos resultados positivos, inclusive, foram longe de Belém. Isso mostra que os azulinos estão superando o desempenho ruim fora de casa na competição. Na Série C, o Leão tinha acabado de completar 1 ano sem vencer longe de Belém antes de derrotar a Aparecidense (GO), na 8ª rodada.

O Leão volta a campo neste sábado (24/06), a partir das 16h30, para enfrentar o Figueirense (SC), no Mangueirão. O jogo é válido pela 10ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Globo Esporte.com, 17/06/2023

7 COMENTÁRIOS

  1. O Catalá com sua filosofia de trabalho tem sido o maestro da recuperação do Remo nesse brasileiro.

    É o time do Remo continuar encarando cada jogo como uma decisão, ser eficaz, sempre perseguindo os três pontos inerente do local da partida. Jogando com muita garra e solidário, ocupando os espaços, atento na marcação e mortal nos contra-ataques.

    A objetivo atual da Remo é de conquistar uma vaga no G8, posteriormente entrar forte no quadrangular final dessa série C e obter o acesso.

  2. Que vitória heróica com um jogador a menos desde o primeiro tempo e jogando fora de casa,os jogadores estão de parabéns e principalmente a comissão técnico tendo a frente o técnico Catalã que modificou a disposição e entrega desses jogadores em campo,o Remo se tornou um time raçudo.

  3. Mais eu quero dizer algo aqui, cadê os torcedores que vinham aqui detonar o Fábio bentes o Thiago os próprios jogadores e alguns com palavras ofensivas sem um pingo de humanidade e respeito com os professionais do Remo cade? A má fase acabou mais aínda assim o Remo pode perder, aí eles aparecem aqui detonando todos e tudo, esses são os torcedores que só sabem torcer quando o time ganha.
    Parabéns o nosso Presidente Fábio bentes e a todos que trabalham pelo sucesso do clube do Remo e parabéns a todos os jogadores que tem se doado pelas vitórias para que o Remo consiga seus objetivos.
    Até a próxima.

      • Estou aqui, a percepção continua. FB, bom pagador, um vanzelina, gestor zero. Não tenho a prova, mais a convicção, é só o 100% não lacrar que vai aparecer bastante e ainda mais, os que sentam o caceta ajudam muito dos os lustradores.

    • Exatamente Sempre Remista. Nesse momento de vitórias, os secadores daqui que fazem oposição ao Fábio Bentes e em favor de sanguessugas estão muito frustrados com o sucesso do Catalá e a recuperação do Remo na série C.

  4. O mesmo plantel,praticamente os mesmos jogadores e fica a pergunta:o que estava acontecendo????Deixemos para lá o importante é a virada e precisamos muito nos afastar desse Z4 e partir para o G8 em definitivo!!!

Comments are closed.