Para a partida de volta das semifinais do Campeonato Paraense, o Remo pode respirar aliviado, pois poderá contar com um dos seus principais jogadores para o duelo diante do Cametá, neste domingo (30/04), às 17h, no Baenão.
Entre os assuntos da pauta do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), nesta sexta-feira (28/04), em audiência realizada de forma virtual, um dos julgamentos era envolvendo o zagueiro Ícaro.
A pena imposta ao azulino foi de 1 partida, que acabou sendo convertida em advertência, o que liberou o atleta para atuar com a camisa remista diante do time cametaense. A defesa do Clube do Remo contou com a advogada Bárbara Petrucci.
Ícaro foi expulso no clássico contra o Paysandu, pela 8ª rodada da 1ª fase do Parazão.
As expulsões e ocorrências realizadas em competições da Federação Paraense de Futebol (FPF) estão sendo julgadas pela Comissão Especial do STJD, após a intervenção no Tribunal de Justiça Desportiva do Pará (TJD-PA), ocorrida em janeiro deste ano.
Diário Online, 28/04/2023
Espero que o Remo consiga vitórias em jogos importantes e decisivos! Até agora somente ganhou jogos insignificantes ou não decisivos!
Comments are closed.