O Clube do Remo está próximo de concretizar uma importante aquisição para seu Departamento de Futebol, fechando a contratação do executivo Sérgio Papellin.
Segundo informações de bastidores, as negociações estão praticamente concluídas, com a expectativa de chegada do profissional em Belém para esta segunda-feira (20/11).
Caso tudo transcorra conforme o esperado, Papellin desembarcará em Belém para assumir suas novas responsabilidades, entre as quais está a montagem do elenco para a temporada 2024.
Papellin deve assinar um contrato válido por 3 anos, com um salário estipulado na casa dos 3 dígitos e algumas metas pré-definidas, como a conquista dos títulos do Parazão e da Copa Verde, além do acesso à Série B logo no seu primeiro ano, sendo este último considerado como prioridade máxima do novo presidente do clube, Antônio Carlos Teixeira, o Tonhão.
Sérgio Papellin possui uma carreira consolidada no meio esportivo, tendo desempenhado funções-chave em diversos clubes. Está no Fortaleza (CE) desde 2017, contribuindo para o crescimento e sucesso do clube cearense, que saiu da Série C para realizar campanhas de destaque na Série A e nas Copas Libertadores e Sul-Americana.
Papellin ainda teve passagens por Cuiabá (MT), Paysandu, Luverdense (MT), América (RN) e o próprio Remo, onde trabalhou em 2008. Nestes clubes, acumulou experiência desempenhando funções como executivo de futebol, diretor executivo e superintendente de futebol.
Ao longo de sua trajetória, Papellin conquistou títulos significativos, como acessos e campeonatos estaduais em diversas ocasiões. Sua experiência e histórico de sucesso fazem dele uma escolha estratégica para liderar o Departamento de Futebol azulino em busca de conquistas na próxima temporada.
Diário Online, 18/11/2023
Seja bem vindo ao Nosso LEAO!!!!
Tomara que seja verdade e se concretize a contratação do Papellin como executivo do Remo, pois se trata de um profissional de formação e de larga experiência na função executiva, com grande bagagem perante a bons jogadores de futebol do país.
O Tonhão já havia informado em sua proposta que se vencesse a eleição iria fazer uma reengenharia no futebol profissional, inclusive teria um CEO exclusivo para o dirigir.
O Papellin será o cara que irá tratar as contratações, se for bem sucedido o seu trabalho, poderá até assumir como CEO do futebol profissional.
Vamos torcer que dê certo e que formem um plantel muito qualificado e um time bem forte, competitivo e vencedor para 2024 o Remo conquistar o acesso à série B, o principal objetivo.
Agora sim.
Um executivo de verdade é não aspirante que vieram só ganhar experiência no Remo.
Positivo, agora sim um nome de quem conhece
Comments are closed.