Remo e Águia de Marabá vão fazer a final do Campeonato Paraense de 2023. As equipes voltam a se enfrentar em uma decisão de título estadual após 15 anos. Em 2008, o Leão levou a melhor sobre o time marabaense.
Naquele ano, o Águia foi campeão do primeiro turno em cima do Ananindeua. O Remo conquistou o segundo turno superando o Paysandu. Na grande final, empate em 1 a 1 no jogo de ida, em Marabá, e vitória do Leão por 2 a 1, no duelo de volta.
O Remo tinha no elenco atletas como Adriano “Paredão”, Cicinho, Diego Barros e Ratinho, além do técnico Artur Oliveira, ídolo remista.
Os gols foram marcados por Léo Guerreiro e Ratinho, para o Remo, com Marklécio descontando para o Águia.
Remo – 2
Adriano; Cicinho (Everton), Da Silva, Diego Barros e Levy; Diego Maciel, Marlon, Ratinho (Toninho) e Lenilson; Marcelo Maciel e Léo Guerreiro (Ramon). Técnico: Artur Oliveira.
Águia – 1
André Luís; Leandrinho, Edkleber, Adriano (João Paulo) e Fernando; Lê, Marklécio, Lessandro e Ciro; Aleílson (Mogi) e Chrystiano. Técnico: Vitor Jaime.
Os jogos da final do Parazão 2023, entre Remo e Águia, ainda não possuem datas definidas. A Federação Paraense de Futebol irá divulgar os detalhes nos próximos dias.
Globo Esporte.com, 30/04/2023
Não lembro de outro momento recente do Remo, chegando para uma Série C com um time definido. Se não vai ser o titular, mas por certo servirá como uma espinha dorsal. Como se diz no futebol. Vamos Leão.
O Águia tem um time muito fraco, mas é bem organizado em campo. Venceu a mucura mais pela incopetência do time mucurento do que por ser superior. Cabe o alerta ao treinador azulino, o Remo perdeu 2 jogos para a mucura, então pdoe ser surpreendido por este Águia, mesmo sendo um time longe de ser bom!
Sai daí pomba lesa…
Respeitar e nunca temer,somos Time Grande,de massa e isso tem que ser levado em consideracao;se impor como fizemos com o caneta.
Acho q esse Augusto tá infiltrado aqui , só faz comentário idiota, deve ser mucurento, chamou o time de Cametá de semi amador, tu não entende nada de futebol , saia daqui com esses seus comentários sem noção.
Todos tem direito a dar sua opinião, por mais que seja contrária a maioria.
Só não pode ultrapassar os limites.
Alguns comentários estão sendo moderados, outros editados para remover trechos ofensivos.
De resto, o debate é livre.
Comments are closed.