O Remo começa a aplicar o Plano de Gestão Estratégica produzido pela Fundação Getúlio Vargas para as 3 próximas gestões. Baseado em estudos de necessidades e potencialidades do clube, o plano consiste em clareza de prioridades para evolução estrutural, organizacional e futebolística, em curto a médio prazo.
Na prática, o Remo vai ser arrojado nos investimentos no futebol, mas sem deixar de melhorar continuamente as condições de trabalho e funcionamento geral.
O executivo Sergio Papellin, com o “know-how” que trará do Fortaleza (CE), deve ser peça vital em tudo o que está planejado para o futebol.
O clube cearense possui atualmente 36 profissionais na comissão técnica e 33 no elenco. O executivo de futebol, que está migrando para o Remo, não só confirmou os números como acrescentou que o Fortaleza (CE) leva até 55 pessoas nas viagens, incluindo cozinheiro.
Como clube referência que se tornou, o Fortaleza (CE) passou de 243 mil sócios-torcedores, que pagam mensalidades entre R$ 24,90 e R$ 350. Além do futebol, o clube oferece em sua carta de vantagens descontos de até 50% na compra de produtos em mais de 75 parceiros.
Condel
Fábio Bentes teve o coroamento do seu trabalho no Remo com a eleição à presidência do Conselho Deliberativo. Sobretudo por ter disputado o cargo com Ricardo Ribeiro, outro nome de grande expressão no clube.
Descartável?
Anderson Uchôa é descartável para o Leão? Na direção do clube, quem defende a ideia, avalia que o volante é caro e o Remo não contou com ele nos jogos mais decisivos das 2 últimas temporadas, por lesões. Contudo, teve grandes atuações e ainda seria utilíssimo.
Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 22/11/2023
Uchoa aí da tem muito futebol e poderia ajudar o Remo sim.
Seria uma alternativa para um esquema de jogo cadenciado e poderia ficar no elenco como uma boa opção de mudança tatica.
Mto bom…renovação do elenco.
Lugar do Uchoua temos o Curua, o Henrique…os 2 mais novos e com gde potencial
Comments are closed.