Ricardo Catalá – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Ricardo Catalá – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O retrospecto azulino na Série C é expressivo. Nos últimos 6 compromissos da equipe pela competição nacional, foram 3 vitórias e 3 empates, todas sob o comando técnico de Ricardo Catalá.

A ascensão no gramado e na tabela, contudo, precisa apresentar mais triunfos do que igualdades na sua sequência de invencibilidade daqui pela frente – se o time quiser mesmo entrar no G-8.

Para atingir o principal objetivo dentro da competição, a pressa precisa ser fundamentada e assimilada o quanto antes. Com base nas projeções do site “Chance de Gol”, atualmente o Remo possui apenas 31,6% de possibilidade de classificação ao quadrangular decisivo, com 9 rodadas pela frente até o fim da fase classificatória.

Em números, o time precisa de mais 18 pontos para ir adiante, conforme a linha de corte para a classificação, fixada em 30 pontos. Cada partida será tratada com o peso de uma “final de campeonato”, conforme os atletas destacaram.

“A gente tem que pensar no próximo jogo para trazer a vitória para casa. Esperamos apresentar o melhor futebol fora de casa”, disse o atacante Pedro Vitor.

O Leão volta a campo neste domingo (02/07), a partir das 19h, para enfrentar o Floresta (CE), no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE). O jogo é válido pela 11ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Diário Online, 29/06/2023

3 COMENTÁRIOS

  1. A VOZ DO TORCEDOR

    “Durante décadas vivenciamos a falência do futebol paraense, altamente amadorista, mostrando contratações mirabolantes, cujo resultado significou tão somente a sangria dos cofres clubísticos. O torcedor mais apaixonado percebe com clareza solar que algumas contratações de jogadores, até com pouca idade, impressiona de forma incompatível ,considerando o rol de clubes já “visitados”, cujas saídas, sabe-se não ter lastreado qualquer vantagem, ao contrário, somente prejuízos incalculáveis, especialmente relacionadas às ações trabalhistas.”

    Armando Mourão, Delegado de policia e desportista

    • Discordo de você, quanto ao torcedor mais apaixonado, se entendi direito, deveria ser torcedor mais realista. O que vejo, é o torcedor mais apaixonado alimentando esse tipo de dirigente. Quem não se lembra como foi anunciado a vinda do Gedoz, Eduardo Ramos, chegando de Helicóptero e o Muriqui, não contentes os caras queriam o Didira também, e o Ciel, tem blogueiro que lágrima. Enquanto haver muito torcedores olhando o jogador pelo nome e pelo que já foi, essa cartolagem vai ficando, mas não é só jogador, treinador também, olha o MC, o Sr. Helio dos Anjos, tem blogueiro e torcedores que ainda não superan as lágrimas da magoa.

  2. Verdade,contratações sem critério algum,apontadas por empresariis(que são os mesmos)lucrando as custas de bestas.

Comments are closed.