Com vários desfalques, como os atacantes Pedro Vitor e Muriqui e o volante Pablo Roberto, o Clube do Remo corre risco de perder mais um jogador na reta final da Série C do Campeonato Brasileiro.
O atacante Fabinho será julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na quarta-feira (26/07) e pode ser mais uma baixa do Leão para os próximos jogos.
O atleta será julgado pelo artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que cita sobre a prática violenta sobre o adversário, por conta de sua expulsão na partida contra o Pouso Alegre (MG), no mês passado.
Caso seja condenado, o atleta pode pegar um gancho de 4 a 12 jogos, o que lhe deixaria de fora das partidas finais do Remo da 1ª fase da Série C.
Atualmente na condição de reserva, Fabinho é o vice-artilheiro do Remo na temporada, com 9 gols marcados, apenas 2 atrás de Muriqui, goleador azulino no ano.
O Leão volta a campo neste domingo (23/07), a partir das 19h, para enfrentar o Náutico (PE), no estádio dos Aflitos, em Recife (PE). O jogo é válido pela 14ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.
Diário Online, 21/07/2023
Sou mais meu marido no ataque, do que esse Fabinho. Santa paciência, o cara não sabe nem se posicionar, precisa de remédio pra verme, está apático!!!
Será que já estão criando desculpas para o que poderá acontecer . ??? Coloquemos meninos da base para jogarem .
Comments are closed.