O Clube do Remo terminou o pagamento do seu Centro de Treinamento, localizado em Outeiro, na grande Belém. Adquirido em 2021 junto ao Carajás, o CT teve sua quitação finalizada no final da gestão de Fábio Bentes, como estava previsto.
O documento do termo de quitação de compra e venda ressalta que “não resta nenhuma obrigação pendente, concedendo plena, geral, integral, irrestrita e irrevogável quitação quanto a tudo o que diz respeito” ao Centro de Treinamento.
Nos últmos meses, o CT azulino vem passando por uma nova modernização e a expectativa da diretoria, independente das eleições de novembro, é entregar 2 campos em boas condições de treinamento para a próxima temporada. Com “naming rights” da empresa de mineração Buritirama, o local ainda recebeu um incentivo financeiro.
Após o término da Série C, o Leão volta aos gramados somente no Campeonato Paraense de 2024, a partir de janeiro, sob comando de um novo presidente, que será conhecido no dia 12/11.
Roma News, 10/11/2023
O CT é do Remo!
Essa notícia cala a boca do Magnata, que suas marionetes e mucurentos de plantão.
Parabéns e muito obrigado ao Fábio Bentes, um gestor competente e responsável que zelou pelo clube como ninguém nos últimos 50 anos.
Que traga bons frutos em um futuro bem próximo , é o que torcemos
Agora o CT ainda não é CT, é um campo de grama rala e areia que o Muriqui disse que é um mangue se tornará CT futuramente com administração MAGNATA.
O magnata vai vender o CTE falir o clube do Remo, esse cara não serve pra ser presidente do Remo.
Comments are closed.