O Remo anunciou a venda dos “naming rights” do seu Centro de Treinamento para uma empresa de mineração. Os recursos serão usados para qualificar a estrutura do CT localizado no distrito de Outeiro, de acordo com Fábio Bentes, presidente do clube.
“Com muita alegria que a gente recebe a Buritirama para ser o ‘naming right’ do nosso CT. Desde que adquirimos o Centro de Treinamento, estávamos procurando um parceiro para que a gente pudesse qualificar ainda mais o espaço. Com o recurso da parceria, vamos estabelecer mais um campo novo no CT, nos mesmos moldes do Baenão. Todas as qualidades que tem no gramado do Baenão, vão ter também no CT, para a preparação dos nossos atletas”, disse Fábio Bentes.
O presidente afirmou ainda que o clube vai montar uma estrutura semelhante ao do Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP) no CT, o que vai ajudar no trabalho de “pré-treino no local”.
Além disso, essa melhoria na estrutura vai permitir que o time profissional use o CT mais vezes por semana.
“Hoje fazemos uma média de 1 ou 2 treinos por semana do profissional e todos os treinos do Sub-17, Sub-20 e Feminino no CT. Vamos ter mais espaços para treinamentos”, contou Bentes.
“Desde que criamos o CT, estamos ganhando todas as competições, seja de base ou do feminino. Não ganhamos apenas uma (Sub-17) no ano passado. Isso nos dá muita alegria. Essa qualificação do espaço vai trazer bons resultados”, comemorou.
A parceria também vai permitir a inauguração de uma escolinha de futebol para crianças da comunidade local.
“Quem tiver interessado e tenha residência perto do CT, vamos atender essa necessidade”, anunciou o mandatário azulino.
O Leão volta a campo neste sábado (24/06), a partir das 16h30, para enfrentar o Figueirense (SC), no Mangueirão. O jogo é válido pela 10ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.
Globo Esporte.com, 21/06/2023
“PARABÉNS” Sr. Fábio Osório Bentes…(agora também depredador?)
Gestão amadora e derrotista Fábio Osório Bentes fazendo parceria com o setor de mineração. Esse setor no Brasil precisa de legislação especifica e de sustentabilidade urgente. Mineração é setor de depredação da natureza e dos territórios dos povos indígenas.
Égua! Só falou m….da.
Deixa de ser Bilé, Mané !
Se for uma boa para o Remo,está tudo certo!!!
Mais uma ação de altíssimo valor para o franco crescimento do Clube do Remo como organização sólida e lucrativa que foi realizada pelo direção atual. Parabéns ao Fábio Bentes e a sua equipe!
P.S. Lembrando que o CT foi quitado com a parte da premiação da CB desse ano.
Comments are closed.