O Remo terá diante do Paysandu, neste domingo (09/04), a oportunidade de recuperar a confiança do torcedor após a eliminação da Copa Verde para o maior rival. O volante Richard Franco, que volta a ficar à disposição do técnico Marcelo Cabo, citou fatores que a equipe precisa estar atenta.
“O que tiramos do jogo foram os pequenos detalhes, que fazem muita diferença em um clássico. Não podemos mais cometer erros e temos que corrigir essas coisas para sair com a vitória”, disse.
O Remo teve mais de uma semana pra corrigir esses erros citados por Franco. O volante destacou ainda que a vitória no próximo Re-Pa vai dar moral para o time antes do jogo contra o Corinthians (SP), pela 3ª fase da Copa do Brasil, no dia 12/04.
“Deu para descansar, corrigir algumas coisas e poder enfrentar da melhor maneira esse clássico. Precisamos ganhar esse clássico para ficarmos mais tranquilos, trabalharmos bem e poder chegar bem para o jogo da Copa do Brasil”, afirmou.
O clássico entre Remo e Paysandu no domingo (09/04), será a partir das 17h, na reinauguração oficial do Mangueirão. A partida é pela 8ª rodada da 1ª fase do Campeonato Paraense.
Globo Esporte.com, 07/04/2023
Não se meta em confusão e não seja expulso .
TEM QUE PARAR DE SE METER EM CONFUSÃO E NAO PREJUDICAR O TIME, FEZ FALTA NO ÚLTIMO RE X MUCURA FEDORENTA DA TORCIDA DE MERDA QUE JA CORRERAM DE CAMPO E PASSSARAM 05 ANOS SEM GANHAR NÓS
, SO ISSO.
Isso,evitar o contato direto e confusão, vc já está muito visado;vamos pra cima deles com raça e determinação!!
Sabe jogar bola, mas gosta de confusão. Não te mete em onda e só joga.
Palavras de milhões, atitude de centavos.
Futebol tem que ter técnica e mentalidade em dia!!!
Tomara que tenha compreendido o tamanho da sua expulsão!
Somente mostraram o quanto são frouxos! Mais uma vergonha, mais um jogo medíocre!
Comments are closed.