O futuro do lateral-direito Rony é incerto no Remo. O jogador tem sido avaliado negativamente pela atual comissão técnica e por conta disso, o clube está no mercado em busca de um novo atleta para a posição.
Apesar da reprovação de Rony, a ideia inicial do Remo não é dispensar o jogador, que deve continuar integrando o elenco azulino, pelo menos durante esta fase do Parazão, mas terá sua permanência discutida futuramente.
Vale destacar que esta é a segunda passagem de Rony pelo Baenão. Na primeira vez que deixou o Leão, em 2019, por conta de salários atrasados, o empresário do jogador iniciou uma intensa briga judicial com o clube para ter o direito de desvincular o lateral-direito do Remo.
A necessidade de contratação de um novo lateral é urgente devido às condições físicas do titular Lucas Mendes. O jogador, segundo informações, tem atuado lesionado nas últimas partidas, o que justificaria as substituições sempre ocorridas durante o segundo tempo.
O Leão até chegou a contratar um jogador para a função. Lucas Marques, que estava no Guarani (SP), foi anunciado como reforço no domingo (19/02), mas acabou sendo reprovado nos exames médicos pelo Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP), que identificou uma lesão muscular.
Sem um “titular” para a função, Lucas Mendes deverá jogar mais uma partida sentindo dores, contra o Vitória (ES), pela Copa do Brasil. No entanto, a ideia é que o jogador seja poupado na 4ª rodada do Parazão, contra o Cametá, no Baenão, domingo (26/02), para voltar a campo apenas no dia 01/03, pela 2ª fase da Copa Verde, contra o Humaitá (AC), no Baenão.
O Liberal.com, 21/02/2023
Podia colocar diego tavares já jogou de lateral direito em outros clubes
Ronu, Lailson, Pingo devem ser dispensados. Infelizmente nao evoluiram!
Infelizmente ese Rony deve ser dispensado. Inclusive o Remo deve repensar o proprio Pingo, pois sao jogadores que tiveram demais oportunidades e nao vingaram.
Infelizmente o castigo vem com o tempo. Não pode dizer que foi falta de oportunidade. Até no Sampaio foi jogar a série B, mas, não vingou.
Que consiga trabalhar para mudar o pensamento da comissão técnica.
Na minha opinião nada contra Técnico de Futebol, mas acho que o Rony é mais jogador que Lucas Mendes é mais ofensivo sabe jogar por dentro e mais na recomposição.
Concordo,Rony me pareceu ser mais jogador que este Lucas mendes,lento e pesado demais;não entendo esse treinador do nosso Clube.
Na verdade nem Lucas Mendes e nem Roni, lailson e pingo. Todos não servem pra serem jogadores de futebol.
Na minha opinião, já era para o Marcelo Cabo testar o Ranan Thiago na direita, o garoto arrebentou na cozinha.
Não sei qual é o problema com os meninos da base.
Em 2020 o Bonamigo lançou o Wallace e o Hélio Borges.
Resultado, subimos para a série B.
Eram duas flexão.
Interessante essas avaliações do Remo. O Rony tem que passar uma boa temporada no DM que recebe o OK, sem isso está fora.
Comments are closed.