Náutico-PE 0×0 Remo (Lucas Marques) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Náutico-PE 0×0 Remo (Lucas Marques) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O técnico Ricardo Catalá não poupou críticas à arbitragem da partida contra o Náutico (PE), pela 14ª rodada da Série C. Segundo o treinador azulino, a atuação do árbitro Tiago Ramos de Oliveira (PB) no empate sem gols com os pernambucanos comprometeu o desempenho do Leão.

“Achei a arbitragem muito unilateral. Ele demorava a apitar faltas para nós e nos dava vantagens pouco vantajosas. Já para o lado adversário, marcava qualquer coisa. Ele também apitava muitas ‘faltinhas’ perto da nossa área, para o (meia) Souza se beneficiar da bola parada”, reclamou.

“Se você for verificar, esse árbitro só fez 12 jogos do início de 2022 até hoje. É um juiz sem força, respaldo e histórico para apitar um jogo desse tamanho”, disparou.

Apesar das duras críticas, Catalá considerou que o Remo criou as melhores chances de gol do jogo. Segundo ele, o zero não saiu do placar por “falta de contundência” remista, o que trouxe para um vestiário um sentimento ambíguo, entre a felicidade pelo bom desempenho e a tristeza pela falta de pontos na tabela.

“Fizemos uma partida melhor que a do adversário. Sabemos que jogar aqui é difícil, que eles teriam oportunidades, mas criamos as melhores chances. Faltou esse ponto de contundência na área adversária para tirar o placar do zero. Penso que empatar aqui não é ruim, mas temos um sentimento ambíguo, porque sabíamos que poderíamos ter saído com um resultado melhor”, explicou.

O Leão volta a campo neste sábado (29/07), a partir das 19h, para enfrentar o Ypiranga (RS), no Baenão. O jogo é válido pela 15ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

O Liberal.com, 23/07/2023

8 COMENTÁRIOS

  1. Demos foi largura daquele bandeira da um impedimento se nao a vaca ia p brejo ! Ainda quer reclama de juiz time que nao cria nada, nao chuta no gol vai te catar catala

  2. O time ta ruim mesmo mas esse juiz claramente favoreceu ao Náutico.
    Remo não tem força nenhuma nos bastidores e sempre estou sendo prejudicados pela arbitragem…já é rotina isso.

    • Exatamente Djr, a diretoria tem que se posicionar mais firmemente na CBF contra a má fé da arbitragem, pois os roubos contra o Remo tem ocorrido em todas as partidas desde o jogo contra o Figueirense, e isso tem sido significativo para a pífia pontuação na tabela de classificação.

  3. Vai continuar sendo ROUBADO que nem fomos em nosso rebaixamento da série B para a C,gol mal anulado pelo sujo do Claus com VAR e tudo do Neto Pessoa;acorda FB,bastidores ganha jogo!!!!!

Comments are closed.