Ronaldo Mendes – Foto: Thiago Gomes (O Liberal)
Ronaldo Mendes – Foto: Thiago Gomes (O Liberal)

O candidato à presidência do Remo, Antônio Carlos Teixeira, o Tonhão, deixou no ar a possibilidade de “travessias”. De acordo com o líder da chapa “Remo Mais Forte”, dois jogadores do atual elenco do Paysandu foram oferecidos para o Leão.

“Conversei com uma pessoa que me ofereceu dois jogadores que jogaram lá. Todo bom jogador me interessa, mas só vamos conversar depois de segunda-feira (13/11)”, afirmou Tonhão.

O candidato despistou quando questionado se os atletas seriam os meias Juninho e Ronaldo Mendes.

O primeiro, de 24 anos, chegou ao Paysandu após se destacar no Parazão defendendo a Tuna, no primeiro semestre. O jogador foi contratado pelo time bicolor e jogou 11 partidas da Série C, sempre entrando no segundo tempo. Natural de Belém, o meia foi elogiado pelo técnico Hélio dos Anjos e estaria na lista de possíveis renovações do time para 2024.

Ronaldo Mendes chegou já com a Série C em andamento e foi utilizado na ponta-direita em algumas partidas, também como opção vindo do banco de reservas. O jogador marcou 1 gol em 9 jogos, sendo titular em 3 deles.

O Liberal.com, 07/11/2023

11 COMENTÁRIOS

  1. A mucura querendo que nós catemos a lata de lixo deles, se tonhão ganhar que não vai acontecer é bem capaz que ele pessoalmente vá na porta da curuzu catar o lixo deles que humilhação esta gestão ta dando à torcida azulina.

  2. ÂLO sócios do Clube do Remo vamos ser sensatos, o magnata expos a proposta dele, vem se preparando há 2 anos para dar ao Clube do Remo uma infraestrutura de profissionalismo, com a parceria da empresa Gomes de Matos a mesma empresa que administra o Fortaleza que colocou o time nordestino na elite do futebol brasileiro e internacional esta empresa contratada pelo magnata por intercessão do Marcelo Paz presidente do Leão do Pici será a mesma que vai alavancar o nosso Leão do Norte, vamos sair da série C e chegaremos à série A.

    Vamos dar um voto de credibilidade aos projetos do magnata, o passado passou, Bentes tbm errou e levou o Remo ha 5 anos de desastrosa história no futebol azulino numa administração amadora, nepotismo e outras irregularidades que só uma auditoria esterna vai poder mostrar.

  3. Se eu pudesse Votar, não votaria na Continuação do Fábio Bentes, nem no Renan e nem no Jader Gaderline!,meu Voto seria,Magnata mesmo!,uma Coisa posso garantir,igual ou pior do que essa Gestão que está saindo, com certeza não será,o Reconhecimento ao Trabalho do Presidente Fábio Bentes existe,porém, Administrativamente!,no quesito,Títulos,Taças, Troféus e Futebol Profissional, Nota 0 ao Quadrado!

    • Rick Silva, só cego que não quer ver!

      O Magnata em mais de 20 anos quase levou o Remo a falência, ele destruiu o clube, por exemplo, junto com o Pirão o Magnata mandou derrubar o Baenão que ficou mais de 6 anos inoperante, um imenso prejuízo que se calculado hoje seria mais de 30 milhões de perda de receita.

      Em relação ao futebol, o Magnata não tem título algum expressivo em seus mais de 20 anos de dirigente do Remo, mas ele tem por exemplo o Cuiabaço.

      O Fábio Bentes, fora os paraenses, pelo menos tem um acesso à série B e uma Copa Verde em apenas 5 anos a completar como dirigente.

      Com relação a parte administrativa/financeira certamente o Fábio Bentes é o melhor presidente dos últimos 50 anos, a lista de realizações significativas de seus feitos é intensa, iniciando por ter salvado o Remo da falência. O Fábio Bentes deixará o Remo com acréscimo de 5 milhões de receitas garantidas a partir do início de 2024, o clube pronto para maiores patamares no futebol.

      Só cego não quer ver o mal que é o Magnata para o Remo, ainda bem que a maioria dos sócios são lúcidos e rejeitam a volta do sanguessuga Magnata no comando do Remo.

      • Concordo plenamente.
        Graças à coerência dos sócios votantes, foi extirpado quem se achava o melhor de todos.
        Que surra estrondosa!

  4. Juninho, jogador precisa de condicionamento muscular e fisico;Ronaldo Mendes,igual a ele temos vários na base mesmo(Guty)..Temos que renovar nosso Plantel,mudança geral.Pra mim Vitor Lube voltaria pra inicialmente ser o Goleiro titular.

  5. Vi a entrevista do Tonhao e sobre a utilização da base ele fala q os meninos qdo saem da base, saem com um percentual de gordura elevado e por isso precisa de um condicionamento especiL para jogar no profissional….Qto amadorismo…se já sabem disso, pq não já condicionam os atletas de base nos moldes do profissional? Ou seja, nao é uma questao tecnica e sim fisica..Ttem as desculpas de q não tem infraestrutura…..então investe na infraestrutura agora para q os garotos ( q são bons de bola ) possam jogar pelo profissional economizando uma grana alta com contratação de ” estrangeiros” e dando retorno financeiro com vendas futuras.
    É uma questão de lógica e bom senso, o investimento nessa garotada sai mto mais barato q ficar formando time de “fora”.

Comments are closed.