Antônio Carlos Teixeira (Tonhão) – Foto: Carmem Helena (O Liberal)
Antônio Carlos Teixeira (Tonhão) – Foto: Carmem Helena (O Liberal)

O presidente Antônio Carlos Teixeira, o Tonhão, assumiu o Clube do Remo já conquistando seu primeiro troféu. Campeão do Parazão Feminino de 2023 após vencer o Paysandu por 3 a 0, no Mangueirão, o Remo garantiu o 3º título estadual consecutivo nesta quarta-feira (13/12).

Depois da partida, Tonhão parabenizou as atletas azulinas e afirmou que sua gestão começou com o pé direito.

“Elas deram o sangue e deram a vida. Quero agradecer em nome de todos que acompanharam de perto esse campeonato. Elas acabaram de conseguir o tricampeonato!”, celebrou.

“Tenho muita alegria de começar essa nossa gestão, principalmente ganhando do Paysandu. Começamos com o pé direito. Claro, sempre com humildade, respeito e satisfação”, destacou.

Com o título, o Remo conquistou seu 4º título na história do Parazão Feminino, sendo o 3º consecutivo – com 2 deles em cima do Paysandu, que jamais levantou uma taça da competição estadual.

Após a conquista do Estadual, o Remo se prepara agora para jogar a Série A2 (Série B) do Brasileirão Feminino em 2024. A vaga veio com o acesso na Série A3, disputada no primeiro semestre deste ano, que terminou com o vice-campeonato azulino.

O Liberal.com, 14/12/2023

3 COMENTÁRIOS

Comments are closed.