Antônio Carlos Teixeira – Foto: Cristino Martins (O Liberal)
Antônio Carlos Teixeira – Foto: Cristino Martins (O Liberal)

Com as dívidas trabalhistas zeradas pela gestão do ex-presidente Fábio Bentes, o Remo planeja ter um orçamento robusto para a temporada 2024.

Com o desbloqueio de cotas que, antes estavam reservadas diretamente para a Justiça do Trabalho, Tonhão garantiu que terá responsabilidade com o financeiro azulino e afirmou ter compromisso com o futebol do Leão. Segundo ele, a chave para o sucesso é colocar na gestão pessoas capacitadas para gerenciar o carro-chefe do clube.

“Teremos a receita liberada no começo do ano, aquelas que foram bloqueadas pela Justiça do Trabalho. O Remo, nos últimos anos, conseguiu sanar as dívidas (trabalhistas) e isso vai ser importante para a temporada. Quem me conhece, sabe que sou ousado, mas que terei total responsabilidade com o clube”, disse.

“Devemos trabalhar com um orçamento de R$ 12 milhões anuais no futebol. Quero ressaltar o compromisso que o futebol será totalmente profissional e, principalmente, com profissionais capacitados em suas áreas para que seja uma temporada de conquistas dentro e fora de campo”, finalizou.

O Liberal, 19/11/2023

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.