Águia de Marabá e Remo fizeram um jogo truncado e violento. O árbitro da partida precisou trabalhar bastante e distribuiu vários cartões amarelos durante o jogo – alguns jogadores mereciam até um vermelho, que não saiu.
Com a bola rolando, o Águia abriu o placar com o zagueiro David Cruz, mas o Remo conseguiu virar a partida com Ícaro, no final do primeiro tempo. Fabinho, que entrou na segunda etapa, fez o gol da vitória azulina.
Confira os melhores momentos de Águia 1×2 Remo:
Remo 100%, 15/02/2023
Se até o Fabinho desencantou (Nano krieger tb fez gol no paraense) pq Soares e Diego Tavares não podem ?! Até agora não vi nada de mais nesses dois jogadores. Pelo contrário Pablo Roberto come a bola no meio de campo. E o Franco tava mais nervoso do q queria jogar . Espero boa sorte na copa do Brasil
O Soares já fez gol, o primeiro do Remo no campeonato. Agora esse Diego Tavares joga com o nome, ele nem faz gol e nem trabalha pro centroavante fazer. Não entendo como é titular.
Sei nao, mas acho que o Nano krieger eh craque em comparacao a este Fabinho. Pelo menos o que vi nos jogos, pois nao acompanho os treinos.
Esse Fabinho eh demais esforcado e corre bem demais, mas eh demais ruim.
Esse águia só joga contra o REMO,e abre as pernas pra mucura,prestem atenção!!!Time RETRANQUEIRO,não jogou e não deixa o REMO jogar,jogou todo tempo por uma bola!
Esses times contra o Remo se matam ! So jogaram dando porrada . Pablo Roberto e diferenciando
Comments are closed.