Paysandu 0×1 Remo (Diego Tavares e Muriqui) – Foto: Thiago Gomes (O Liberal)
Paysandu 0×1 Remo (Diego Tavares e Muriqui) – Foto: Thiago Gomes (O Liberal)

No retorno do Mangueirão, Remo e Paysandu fizeram um clássico com um único gol e muita confusão neste domingo (26/03). Com gol de Muriqui, o Leão venceu a partida por 1 a 0 e largou em vantagem na semifinal da Copa Verde.]

O jogo ainda ficou marcado por uma confusão generalizada dos atletas. Ao todo, foram 5 expulsões, sendo 3 bicolores e 2 azulinas.

Confira os melhores momentos de Paysandu 0×1 Remo:

Paysandu 0 x 1 Remo - Melhores Momentos - COMPLETO - Copa Verde 2023 Semifinal, Ida

Remo 100%, 26/03/2023

4 COMENTÁRIOS

  1. comentário pensei que estivesse assistindo no payssandu TV. O pessoal quer ser imparcial e chaga a ser parcial em desfavor do Remo. Entre outros lances dizer que aquela jogada do Ricardinho que já tinha um amarelo e merecia o segunda foi normal, enfatizar um lance do Uchoa dizendo que já tinha um amarelo, ou seja, sugerindo expulsão, dizer que um lance em que o goleiro do payssandu pisou, propositadamente, no pé do Pedro Vitor dentro da área, não foi nada, e dizer que o árbitro foi nota 10 é, simplesmente, indecente. Do comentarista não espero nada diante de seus comentários na TV Cultura, sempre com tendência pró bicolor, o cara comenta mais do payssandu, parece até que faz cobertura do clube, mas do narrador, fiquei surpreso. Acho a que o canal Remo TV deve rever esse elenco de transmissão. Sinceramente!

  2. Na minha opinião o árbitro favoreceu o payssandu. Detalhe que as expulsões da payssandu foram justas. Já as do Remo. A primeira foi um teatro do jogador do payssandu que deu falta primeiro no lance. A segunda, então, o juiz expulsou o Richard Franco para compensar e estragar o jogo. As duas equipes a partir das expulsões decidiram não jogar mais. O Remo porque vencia e não podia arriscar deixar empatar e o payssandu com medo do Remo ampliar a vantagem para o segundo jogo. O árbitro segurou, com as expulsões dos jogadores do Remo, o que poderia ser um placar mais dilatado para o Remo.

  3. Ganhamos, mas a superioridade de elenco do Remo é nítida, porém o time resolveu “respeitar” demais a mucura que quase não fez nada, Mario Sérgio foi peça decorativa. Eles levaram cartões vermelhos por faltas providenciais, embora o árbitro tenha puxado um pouco pra eles, nossa explusões foram infantis. Por isso, o Marcelo Cabo deve ter ficado louco na beira do campo, o time puxou o freio e perdeu a chance de “matar” a classificação nesse jogo.

  4. Concordo Jamil,ele compensou expulsões (Diego Tavares),poupou ricardinho e Bruno Alves que baixaram porrada em todo mundo,absurdo.Juizinho pilantra,distribuiu amarelo pro Remo no início do jogo,enfim,mas,vencemos,fomos bem superiores a mucura e até ensaiamos olé neste timeco!!

Comments are closed.