Remo e Confiança (SE) se enfrentaram nesta terça-feira (30/05), no Baenão, pela 5ª rodada da Série C do Brasileirão 2023.
O único gol da partida foi marcado por Pedro Vitor, no segundo tempo, garantindo a 1ª vitória do Leão na competição nacional, deixando a lanterna.
Confira os melhores momentos de Remo 1×0 Confiança-SE:
Remo 100%, 30/05/2023
Boa Leão foi muito bem time lutou e criou situações Pedro Vitor surpreendeu nunca tinha jogado essa bola toda com o cabo. Td perfeito único que destoou foi o pé de rato Álvaro precisamos de uma contratacao pontual pro lugar desse ser ruim de bola. Ficou nítida a urgência de termos um zagueiro de vdd. E no ataque um cara que faça gols.
Fabinho demais limitado tb e Diego Ivo demais atrapalhado.
Muito ruim esse Álvaro. Acrescento nesse grupo de muito ruim o Jean Silva, esse já está jogando há um tempão e não consegue acertar um passe e isso fora as entregadas para os adversários iniciando as jogadas de gol para o adversário, foi assim nos dois jogos contra o Águia e ontem, nos minutos iniciais, em jogada na lateral o cara já deu um passe honroso que criou, logo no início uma jogada perigosa na área Remo, cortada com chutão do Diego Guerra. Parece que um jogador desse trabalha contra o Clube tamanha sua ruindade. Álvaro é outro do tipo.
Jean Silva mata qualquer ataque. Era bom no 1×1 e na velocidade, agora nem isso.
Discordo, mano, fico com Jean Silva, não ajudou em nada, mas talvez não esteja aguentando a pressão. O Remo precisa de gente eficiente na partida, no valendo e não somente nos treinos, bolas invertidas agora não, é hora dos fortes e não dos fracos.
Ufa, ufa.
Pra cima deles leão azul
Foi uma vitória justa do Remo, porém o placar merecia ter sido maior. O time remista jogando em um 4x1x4x1 mostrou muito melhor organização em campo, com doação da maioria dos jogadores, fazendo pressão desde o início até conseguir o seu gol. Uma mudança para melhor com o Catalá no comando técnico.
O menino Pedro Vitor jogou muito e foi premiado com um belo gol.
Evidente que o Catalá terá que ajustar o time e que há necessidade de reforços para qualificar devidamente o time nas posições frágeis.
Verdade,precisamos de zagueiro sim,um atacante alto para lutar contra a defesa adversaria(Muriqui é baixo), e um bom Camisa 10.
O todo poderoso leão foi muito bem no primeiro tempo, apesar de o gol só sair no segundo tempo, porém o Remo perdeu o poder de fogo com a entrada do ruim Álvaro. Agora só uma reflexão, já pensou se os chutes no gol do confiança fosse ao contrário, lá em cima do Vinícius, o Remo ia sair perdendo por 2 x O, porque aquele goleiro deles fez duas defesas que jamais o Vinícius ia alcançar aquelas bolas, uma foi um chutaço de fora da área do Pedro e a outra foi a cobrança de falta do rodriginho. Foi duas belas defesa do goleiro adversário. O Vinícius não dá mais confiança para o torcedor.
O Remo tem o jovem Kanu da base na reserva ,jogador alto ,rápido e técnico que sabe fazer gols não entendo essa jovem promessa não ser titular nesse time e pra piorar ser tão pouco utilizado e ficando esquecido na reserva.
Comments are closed.