Uma semana após ser eleito, o presidente do Remo para o próximo triênio, Antônio Carlos Teixeira, o Tonhão, vive um momento de mudanças, além da pressão de administrar um clube de massa.
O novo mandatário azulino revelou que o Leão irá buscar um novo goleiro para a próxima temporada e que Vinícius poderá encerrar seu ciclo no Baenão ao final do seu contrato atual, que vai até o final do Parazão.
Além disso, ele revelou o orçamento da equipe para 2024, deu detalhes sobre a contratação de um executivo de futebol e falou sobre reforços.
Ídolo da torcida azulina e com 39 anos de idade, o goleiro – e vereador de Belém – pode encerrar seu ciclo dentro de campo.
Tonhão informou que o Remo busca um goleiro para a próxima temporada, citou o tempo de contrato de Vinícius e contou que terá uma conversa com o camisa 1 em breve.
“Vinícius é um profissional exemplar e ídolo do clube. Ele tem contrato até o final do Campeonato Paraense e vamos conversar com ele, para que a decisão seja acertada em conjunto com o atleta, que seja bom para ele e para o Clube do Remo. Vamos atrás de jogadores para essa posição para a temporada”, disse.
O goleiro está no clube desde 2017, quando chegou a pedido do técnico Josué Teixeira. Nesse período, Vinícius foi dono incontestável da meta Leão e conquistou os títulos do Parazão nas temporadas 2018, 2019 e 2022, além da Copa Verde em 2021, e do acesso à Série B em 2020. Nas duas últimas temporadas, o goleiro vem sendo contestado por parte da torcida, que pede sua saída.
O Liberal, 19/11/2023
Tem jogadores que jogam com até 40.ate 45.de idade é se sai bem e o venicios não seria diferente.ele cumpre bem o seu papel.entao porque tirar logo ele.
nem disputar o campeonato paraense o Vinícius tá na hora de trazer outro goleiro esse goleiro do ABC tá aí agarra muit
Muriqui NAO!!!!!
Merece todos os agradecimentos…Excelente goleiro q vestiu e honrou esse Manto azul!!
Infelizmente a idade chega para todos, mas Vinicius sempre fará parte da história do LEAO!!!
O clube do Remo se apega ao passado. O goleiro Vinícius teve sua fase e comprovou em 2021 e 2022 várias atuações desastrosas, demonstram o fim de sua era no remo. Peguem como exemplo o clube do outro lado da Almirante Barroso, não pensou duas vezes para colocar no banco o goleiro titular e posteriormente encerrar o contrato. O clube tem que ser profissional, não uma entidade beneficente.
Concordo,poderemos aproveitar esse profissional nas bases,como auxiliar técnico ou sei lá;sua HISTORIA é bonita e merece todo nosso apoio!!!!
Se não fosse a politica poderia continuar tranquilamente, depois que o Fábio (FLU) que já tem 43 anos conquistou a América e vai disputar um mundial o Vinicius é garoto perto dele, porém o tempo que teria pra dedicar como o Fábio se dedica, Vinicius divide com a politica, aí é que tá, melhor parar obrigado Vinicius!!!
Já vai tarde.
Comments are closed.