De maneira totalmente diferente do que foi apresentado em seus domínios, contra o América (RN), ao ser ineficiente em 22 finalizações criadas, a objetividade esteve de mãos dadas com o Clube do Remo na noite deste domingo (11/06), na vitória sobre a Aparecidense (GO).
Em dois lances criados no gramado, a equipe foi mortal ao balançar as redes em ambas as chances e garantir 3 pontos importantes para os objetivos da equipe, responsáveis por dar um salto na tabela de classificação.
Uma peça que se reencontrou nas quatro linhas e tem sido determinante para a guinada azulina nas últimas rodadas, com 4 partidas seguidas pontuando, é o atacante Pedro Vitor.
O jogador anotou mais um golaço em favor do Leão, tento que abriu o marcador no estádio Aníbal Toledo. O arremate, que tem se tornado característica do profissional, foi o 2º gol do atleta na competição nacional.
Feliz pelo momento individual e pela ascensão coletiva do Remo, mas com o pé no chão, Pedro Vitor almeja coisas ainda mais positivas para a equipe.
“Muito importante o gol. Estávamos precisando da vitória. Nos últimos 3 jogos, no meu entendimento, fomos muito bem, mas não saímos com a vitória. Graças a Deus, (desta vez) saímos. Feliz em poder fazer o gol, que para nós, atacantes, é muito bom”, destacou.
O Leão volta a campo neste sábado (17/06), a partir das 16h30, para enfrentar o Pouso Alegre (MG), no estádio Manduzão, em Pouso Alegre (MG). O jogo é válido pela 9ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.
Diário do Pará, 12/06/2023
Atleta muito criticado,mas sempre demonstrava espírito de equipe e aguerrido,agora parece ter encontrado seu verdadeiro futebol e hoje é um dos melhores atletas desta equipe;veloz e agressivo sempre,PARABÉNS!
Olá
Eu quero tratar de um assunto a parte dos que tratamos normalmente aqui. É sobre a proibição de nós torcedores adentrarmos nos Baenão ou no mangueirão com as nossa garrafas de plástico ou pet de água. presenciei no jogo contra o América um pai com o seu filho ser barrado por que este tinha garrafa de água. Existe alguma lei ou regulação que impeça isso?
outra coisa: os preços praticados são abusivos… R$ 8,00 (oito reais) em 500ml é um absurdo.
Você está coberto de razão e ninguém no clube se pronuncia sobre isso.
É uma pena que a nosso diretoria trata este assunto com total desdém.
Obrigado Remo 100% pelo retorno
O Pedro Vitor tem sido o protagonista do time do Remo, ele vem jogando muito desde a vitória contra o Corinthians, certamente o mercado está de olho nele e não será surpresa que apareça clube de séria A ou B ou empresário que queira o tirar do Remo na próxima abertura da próxima janela. Tomara que o garoto Pedro Vitor não seja afetado por assédios e continue jogando em alto nível no Remo nessa série C.
Importante também o resgate do futebol do Pablo Roberto, ele ainda não chegou ao nível que pode jogar, mas já mostra o seu futebol qualificado e vontade de ajudar o time.
Já chega dessa história de interesse de time de Série A nos nossos jogadores! kkkkkk
Rsrs, exato. O importante é manter o grupo coeso e os jogadores protagonistas motivados, como o caso do Pedro Vitor.
Eu sabia, tudo nesta vida tem que ter paciência acredito que vamos subir muito na tabela é pensar positivo e deseja aos nossos craques que sempre estejam psicologicamente bem e buscando melhorar a cada partida, parabéns aos guerreiros azulinos.
Remo 100% gostaria que você lesem está mensagem AOS JOGADORES SÉRIA POSSÍVEL?
Pode dizer que é um torcedor aqui de castanhal.. sempre remista.
O presidente incompetente tá procurando reforços, e os reforços estão na base azulina, Guty no meio, Kanu para o ataque, Jonilson na defesa e a volta de Paulinho Curuá pro meio de campo….
Os jogadores que o Remo precisa pra reforçar estão na base, Guty, Kanu, Jonilson, Paulinho Curuà deveria voltar pra ajudar no meio campo assim como o Ely na lateral mas o incompetente perdeu estes bons jogadores, lamentável….
O Ronald, deveria ser titular no time, está no DM, não é possível que um garoto de 20 anos já esteja bichado……
Comments are closed.