Giovanni Pavani, Pedro Vitor e Ligger – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Giovanni Pavani, Pedro Vitor e Ligger – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Como a gestão do Remo vê a hipótese da eliminação logo na 1ª fase da Série C? Com prejuízos financeiros e morais na antecipação do fim da temporada.

E os atletas, como vêem? Perda de dinheiro, de vitrine e de perspectivas.

Inversamente, no acesso, todos ganham! Essa luta ainda não está perdida e é inegável que está havendo união e esforço. Os azulinos estão se superando como podem e sofrendo pelas próprias limitações. Um time sempre valente, mas nem sempre competente.

Agora, o desafio é obter 10 dos 12 pontos a serem disputados, contra Aparecidense (GO), Confiança (SE), Londrina (PR) e São José (RS). Ou talvez 9 pontos, para depender de combinações dos resultados de terceiros.

Sem ninguém suspenso e nem lesionado, Rodrigo Santana contará com todos os atletas para o jogo contra os goianos. O técnico azulino, porém, nunca foi tão questionado pelas suas opções na escalação, principalmente por insistir em um ataque formado por Ytalo e Guilherme Cachoeira.

O Leão volta a campo nesta segunda-feira (05/08), a partir das 20h, para enfrentar a Aparecidense (GO), no Mangueirão. O jogo é válido pela 16ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 31/07/2024

3 COMENTÁRIOS

Comments are closed.