Pedro Vitor – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Pedro Vitor – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O gol da vitória sobre a Aparecidense (GO) foi apenas o primeiro de Pedro Vitor em 2024. O jogador se machucou ainda na Série C do ano passado, com uma lesão ligamentar no joelho esquerdo, voltando aos gramados somente este ano e não tendo conseguido emplacar uma sequência como titular.

Neste sábado (10/08), o atacante é cotado para começar a partida em Aracaju (SE) e, garantiu que o sentimento dele e dos companheiros é que dá para chegar à classificação.

“A gente está confiante. O resultado da vitória fez a gente dar uma animada a mais, né? A torcida junto, apoiando a gente a todo o momento, foi sensacional. Isso gera um momento de que dá, de que a gente está vivo e vamos brigar até o último segundo para conseguir essa classificação”, falou.

Pedro Vitor se disse muito feliz pelo gol, mas salientou que o principal foi a vitória que, segundo ele, chegou no momento certo.

“Nosso time todo o tempo estava procurando a vitória, mas não estava saindo o gol. Fico feliz por estar 100% hoje, por poder entrar e ajudar meus companheiros, estar me sentindo bem, sem dor, sem lesão. Foi um momento difícil e quando voltei aconteceu que vieram umas lesões. Graças a Deus, hoje estou bem, me sentindo bem”, comentou.

A possibilidade de voltar a ser titular é real, mas Pedro Vitor prefere esperar pela decisão do treinador, dando ênfase ao que vem fazendo e, seja desde o começo ou durante os 90 minutos, dar o melhor em busca de mais 3 pontos.

“Independente de quem jogar, a gente vai dar nosso melhor para chegar ali dentro e poder ajudar o time de qualquer maneira. Se entrar um tempo, se entrar de titular, independente, vou dar meu melhor para ajudar meus companheiros”, afirmou.

“A gente tem que pensar jogo a jogo. Sabemos da qualidade dos adversários, sabemos da força dos adversários. A gente vai respeitando, mas com o objetivo de ganhar”, completou.

Mesmo com o adversário lutando na parte de baixo da tabela, contra o rebaixamento, o atacante azulino apontou que o momento é de chegar com todas as valências em alta, seja física ou mental, técnica e motivação.

“A gente tem que saber aproveitar os momentos. Quando o momento está bom, a gente tem que aproveitar de todo o jeito. Tem que chegar bem, tem que treinar bem para executar no dia do jogo bem. Então, creio que tem que ser daí para cima”, finalizou Pedro Vitor.

O Leão volta a campo neste sábado (10/08), a partir das 17h, para enfrentar o Confiança (SE), no estádio Batistão, em Aracaju (SE). O jogo é válido pela 17ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Diário do Pará, 10/08/2024

1 COMENTÁRIO

  1. APROVEITAR QUE MONENTO ??? MOMENTO DE TIME RIDICULO PRRDER PRA CONFIANCA E COM JOGADORZINHO COMO JADERSON ???. TA DE BRINCADEIRA COM ESSAS MERDAS.

    NÃO MERECEM 1 REAL TORCEDOR

Comments are closed.