Ídolo da torcida azulina, Agnaldo de Jesus deixou o cargo de coordenador de futebol do Remo. O ex-jogador e ex-técnico do Leão falou sobre a decisão de sair da função e revelou que, apesar de não ter brigado com ninguém, “se indispôs” com algumas pessoas.
“Entreguei o cargo. Não estou feliz no Remo e decidi fazer isso para não estourar e explodir com pessoas que gosto. Não briguei com ninguém, mas me indispus com algumas pessoas. Espero um dia voltar para o Remo em uma função que possa ajudar, que as pessoas possam me ouvir mais”, revelou.
Agnaldo destacou que ama o Clube do Remo e por isso decidiu deixar o cargo. Além disso, lamentou não poder “mudar muita coisa” na equipe.
“Amo esse clube, mas antes que as coisas se tornem em brigas, resolvi deixar o Remo. Infelizmente, não posso mudar muita coisa no clube. Não tenho como ajudar mais como gostaria”, completou.
Após conquistar inúmeros títulos com a camisa azulina, como jogador e treinador, Agnaldo de Jesus, conhecido como “Seu Boneco”, retornou ao Baenão como coordenador de futebol. Na função, o ex-jogador atuavam como um mediador entre a diretoria e o comando técnico do Remo.
Atualmente, o Leão vive uma situação complicada. Mesmo fora da zona de rebaixamento na Série C, a equipe está em crise. Sem resultados expressivos, o treinador Gustavo Morínigo foi demitido e o clube pode dispensar outros jogadores.
A diretoria azulina está pressionada pela torcida. Na segunda-feira (20/05), torcedores protestaram em frente à sede do clube e pediram seriedade nas decisões da diretoria sobre o time.
O Remo ainda não anunciou um substituto para Morínigo e segue sem um comandante oficial.
O Leão volta a campo neste sábado (25/05), a partir das 17h00, para enfrentar o Naútico (PE), no estádio dos Aflitos, em Recife (PE). O jogo é válido pela 6ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.
O Liberal.com, 23/05/2024
É uma palhaçada que essa diretoria do clube do remo tá fazendo com o clube e com o torcedor azulino, tem tantos técnicos querendo comandar o Remo e eles ficam nessa inventando desculpa, porque no contrata o Júlio César ex tuna.
Cadê o presidente do Remo que não aparece para dar uma explicação, alô Tonhão se veste de homem e faz que nem o presidente do vila Nova rapaz.
O Agnaldo deveria ter tido a gentileza de ter ensinado o Trapalhãobamar a cabecear, a parar no ar e cabecear direcionando a bola, porque ele sabia fazer isso. Não sei e acho que ninguém sabe qual era a tal função dele no Remo.
Seu Boneco sabe das coisas, não é otário, não vai se queimar por causa dessa Diretoria incompetente. Tem muita coisa escondida da torcida. Volto a repetir, Tamo fudido!
Sempre esperei muito do Agnaldo! Mas desde ano passado não sei qual a função dele no Remo,acho ele muito omisso sem ajudar e nem opinar nada , na verdade um Zé ninguém.A realidade do Remo e casa de put… governado por corn…..
Funcao do Agnaldo: cortina de fumaca da diretoria… Serviu enquando era querido pela grande maioria da torcida. Quando perceberam que o cara nao servia mais, mandarem embora.
Muito confortável pedir sair com o time na situação difícil que está. Será que se time estivesse bem sairia??
Acredito que nesse momento de dificuldades é que deveria demonstrar com sua experiência a tal GRATIDÃO, sempre presente nos discursos. Está abandonado o barco SIM, essa é a realidade
No dia em que a torcida protestou pedindo “seriedade nas decisões da diretoria sobre o time”, o senhor Papelim me diz que se acertasse mais que errasse, nao estaria no Remo e sim no Flamengo hehehehe
Eh um circo mesmo!
Infelizmente o seu boneco não podia opinar em nada por isso pediu pra sair Infelizmente essa diretoria é medíocre
Comments are closed.