Lateral-esquerdo do Botafogo (PB), Evandro está prestes a reencontrar seu antigo clube neste domingo (05/05), às 16h30, no estádio Almeidão, em João Pessoa (PB).
O jogador teve uma passagem pelo Leão em 2023, disputando apenas 8 partidas na Série C e acabou não renovando seu contrato após o final da temporada.
Agora, ele deve ser titular contra o clube azulino e, em entrevista, expressou sua admiração pela história do Remo.
“O Remo é uma camisa bastante pesada do futebol brasileiro, assim como o Botafogo (PB). Acho que é um nível fortíssimo a Série C, mas acho que o Botafogo (PB) está em um momento melhor e isso pode ser importante para a gente conseguir a vitória”, afirmou o lateral.
Para o Remo, enfrentar jogadores que já vestiram sua camisa pode representar um desafio extra. Além de Evandro, o time paraibano conta com outros ex-azulinos em seu elenco, como os zagueiros Reniê e Wendel Lomar, o meia Bismarck e o volante Lucas Siqueira.
Em busca da vitória, o Remo pode promover 3 estreias no time – o lateral-esquerdo Helder, o volante Adsson e o atacante Matheus Lucas estão disponíveis para o jogo.
O Leão volta a campo neste domingo (05/05), a partir das 16h30, para enfrentar o Botafogo (PB), no estádio Almeidão, em João Pessoa (PB). O jogo é válido pela 3ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.
_FutPA, 04/05/2024
Realmente Evandro pesadíssima ! Principalmente este ano de muita zica e incompetência
Esse lateral esquerdo, foi o que melhor passou no Remo, nos últimos anos, não entendi porque o clube, não renovou com ele para esse ano, foi quem solucionou o problema da lateral, ano passado!
Catalá disse que não queria ele pra esse ano.
Comments are closed.