Após a expressiva vitória por 3 a 0 sobre o Santa Rosa no jogo de ida das quartas-de-final do Campeonato Paraense, o atacante Felipinho, autor do 2º gol azulino na partida, demonstrou otimismo, mas pediu cautela ao Clube do Remo. Mesmo com a vantagem conquistada, o jogador ressaltou a importância de manter os pés no chão e não subestimar o próximo confronto.
‘Agradeço a Deus pelo gol e pelo primeiro passo que demos. Sabemos que não tem nada decidido, ainda tem o próximo jogo e não tem nada ganho. Agora é descansar. Preciso ver se a lesão foi grave, para estar pronto no próximo jogo para ajudar a equipe a conseguir o resultado positivo novamente. Com certeza, é uma situação que me preocupa”, destacou.
O atacante expressou sua preocupação com a lesão sofrida durante a partida e salientou seu comprometimento em contribuir para o sucesso da equipe. O Departamento Médico do Remo informou inicialmente que Felipinho sentiu uma lesão no adutor da coxa direita e será reavaliado nesta segunda-feira (11/03) para determinar a gravidade.
Enquanto aguarda a avaliação médica, Felipinho e o elenco azulino se preparam para o jogo de volta contra o Santa Rosa, marcado para este sábado (17/03), no Baenão, às 17h. O atacante reforçou o foco da equipe em garantir a vaga nas semifinais do Parazão e consolidar o bom desempenho na competição.
FutPA, 11/03/2024
É isso aí garoto,humildade e caldo de galinha não fazem mal a ninguém. Agora o tal de Diego Macedo,disse uque vai virar o placar contra o Remo,igual como fez pelo Cuiabá em 2015/16,palhaço!!!
Aquilo foi muito culpa do vestiário do Remo, zero merecimento do Cuiabá, que não teve culpa de ganhar aquele título de presente.
Para min aquela copa verde teve influência da arbitargem.
Comments are closed.