Ribamar – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Ribamar – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Por ter um currículo vasto, com passagens por grandes clubes do país, como Botafogo (RJ), Vasco (RJ) e Athlético (PR), a expectativa da torcida do Remo em relação ao atacante Ribamar era alta.

Contratado no início da temporada, o jogador sofreu com as críticas do Fenômeno Azul, pois não conseguia converter suas finalizações em gol. Porém, ao final da Série C, o atleta se tornou “xodó” do torcedor azulino.

Após a conquista do acesso com a vitória sobre o São Bernardo (SP), ainda no gramado do Mangueirão, Ribamar se emocionou com mais um momento especial da carreira.

“É inexplicável! Sinceramente, não tinha noção de quão grande era essa torcida, o clube em si. Quando cheguei aqui, no aeroporto, percebi que era clube para estar na Série A. A pressão é de acordo com a grandeza do clube. Fico muito feliz de participar dessa história. Agora é comemorar, agradecer a todos, a Deus, minha família, esposa. Agora é só felicidade, agradecer a todos pelo apoio e pelo carinho”, declarou.

Ao longo da temporada 2024, entre Parazão, Copa do Brasil, Copa Verde e Série C, o atacante azulino participou de 35 jogos e marcou 3 gols. O Leão ainda tem uma partida pelo quadrangular final e também tem a oportunidade de buscar uma vaga na final da competição, o que daria chance a Ribamar de fazer mais gols.

O Leão volta a campo neste sábado (05/10), a partir das 17h30, para enfrentar o Botafogo (PB), no estádio Almeidão, em João Pessoa (PB). O jogo é válido pela 6ª rodada da 2ª fase da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

O Liberal.com, 30/09/2024

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui