Giovanni Pavani – Foto: Divulgação (Clube do Remo)
Giovanni Pavani – Foto: Divulgação (Clube do Remo)

Mesmo com uma rodada para cumprir no quadrangular da Série C, que pode render uma vaga na final do campeonato, o Remo já está fazendo movimentações para o elenco que disputará a Série B do Brasileirão em 2025 e alguns nomes são cotados para renovar para a próxima temporada.

Após a conquista do acesso, o goleiro Marcelo Rangel, o meia-atacante Jaderson, o volante Giovanni Pavani e o treinador Rodrigo Santana manifestaram o interesse em seguir no Remo em 2025 e devem renovar com a equipe.

Durante as comemorações após o jogo contra o São Bernardo (SP), no domingo (29/09), Jaderson chegou a afirmar que ficará no clube para 2025. Vale destacar que o jogador é peça importante do elenco azulino, mas pertence ao Athlético (PR) e está emprestado ao Leão.

Santana foi responsável por dar um gás para o time na fase classificatória da Série C. Quando o treinador chegou, a equipe estava perdida no campeonato e o técnico foi importante na reconstrução do grupo.

Rangel e Pavani também foram jogadores essenciais para o Remo. O goleiro, por exemplo, chegou para substituir Vinícius, ídolo da torcida azulina, conseguindo se destacar na posição com defesas importantes, enquanto o volante também conquistou seu espaço no time, sendo decisivo em momentos em que o clube mais precisava.

Além disso, o atacante Pedro Vitor deve ser negociado com Fortaleza (CE). O jogador pertence ao clube cearense e está emprestado desde 2023. Desde quando foi comprado pela equipe nordestina, o atleta não teve espeço entre os profissionais e foi cedido para outros clubes até chegar ao Remo. Após a grave lesão sofrida na reta final da temporada de 2023, o jogador voltou para a Série C deste ano e ajudou a equipe a conseguir o acesso.

Outros jogadores que devem renovar para o próximo ano são os zagueiros Ligger e Rafael Castro, além do lateral-esquerdo Sávio.

Por outro lado, o destaque do lateral-direito Diogo Batista com a camisa azulina despertou o interesse do Coritiba (PR) – clube com o qual o jogador tem vínculo – para a próxima temporada e pode deixar o Baenão ao final da Série C.

O Leão volta a campo neste sábado (05/10), a partir das 17h30, para enfrentar o Botafogo (PB), no estádio Almeidão, em João Pessoa (PB). O jogo é válido pela 6ª rodada da 2ª fase da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

O Liberal.com, 01/10/2024

8 COMENTÁRIOS

  1. Rangel, ligier, Diogo batista, janderson e Pedro Vitor é só. O resto pode mandar embora e espero não ver nunca mais pelo Baenao

    • Exato Vicente, essa não é hora de especulações ou arranjos para o Ano q vem….o Ano ainda não acabou, ainda temos mais uma partida q podem valer por mãos 2, um título, mais dinheiro e mais pretigio tto para o time como para os jogadores. Essas especulações de renovação de contrato de Beltrano…ciclano….não só atrapalham o foco do time como tb podem mobilizar egos em alguns jogadores q se acharem desprestigiado. Vamos com atenção total, depois vê a reformulação e renovação para 2025. RUMO AO TITULO DA C LEAO!!!

  2. Pelo amor de Deus manda embora esse Curuá senão é arriscado este perna de pau virar titular! Será que só eu vejo que este cara não sabe jogar futebol? Na partida do acesso esse cara vira titular e o Pavani e o Jaderson por causa dele tiveram que correr 3 vezes mais. O remo jogou com 10 viu !!!!

  3. Veremos como o Leão vai duelar com o Botafogo da Paraíba sem a pressão do acesso. O Leão deve duelar mais solto veremos a dor de cabeça que vai ter o sistema defensivo, se o nosso sistema defensivo jogar concentrado e com uma boa atuação de Marcelo Rangel o Leão vencerá, caso contrário teremos empate.

Comments are closed.