Centro de Treinamento do Clube do Remo
Centro de Treinamento do Clube do Remo

De volta à Série B do Campeonato Brasileiro, o Remo quer fazer uma campanha em 2025 melhor do que a feita em 2021, que resultou em rebaixamento. Para isso, além de montar um bom elenco, o clube também precisará de uma estrutura adequada.

O presidente Antônio Carlos Teixeira, o Tonhão, falou sobre as expectativas para reformas e modernização no Centro de Treinamento (CT) do time.

Segundo o dirigente azulino, o clube ainda não foi procurado por nenhuma empresa para tratar sobre o assunto, mas destacou que existe um planejamento do próprio clube para fazer melhorias no local, que envolvem os campos e a infraestrutura.

“Não fomos procurados por ninguém em relação ao CT, mas existe, logicamente, um planejamento para melhorar a infraestrutura que temos lá”, disse.

“Terminar o 3º campo; reformar o campo principal, que está um pouquinho ‘estragado’ por conta da falta das chuvas e está com o gramado um pouco prejudicado; além da infraestrutura de uma maneira geral, porque ainda é bem precária as condições do CT”, comentou.

“A gente espera que, com nosso acesso, com novos parceiros aparecendo, mas que até agora não apareceram, a gente possa investir e fazer um CT digno das tradições do Clube do Remo”, completou Tonhão.

O Centro de Treinamento do Leão fica localizado no distrito de Outeiro, em Belém. Após um início promissor, o espaço tem sido pouco utilizado para a preparação do time principal, servindo apenas para a base e a equipe feminina.

Tonhão também falou sobre as possíveis reformas no Baenão. O dirigente afirmou que novos camarotes devem ser construídos no estádio no próximo ano.

“Em relação ao Baenão, as conversas retomaram na semana passada no sentido de fazer aquilo que tentamos e vamos tentar conseguir, que é a construção dos novos camarotes lá pelo lado da Mercês”, concluiu.

O Liberal.com, 17/10/2024

3 COMENTÁRIOS

  1. Não devemos abandonar nosso CT,muitos queriam.ter esse espaço e não tem.Para um GRANDE CLUBE,um CT é obrigatório para seu reconhecimento,a nível de formação de novos valores,além de se fazer um hotel e ou uma concentração,para que os Atletas possam usufruir de novos ares,antes dos jogos e sua preparação!

  2. Ué, mas o Remo não tem um setor de Marketing no futebol???, está “esperando” alguma empresa aparecer???, ..Tem é q montar um projeto de reforma, com especificações sobre preços, estruturas , propaganda da marca e benefícios, etc…e ir atrás de patrocinios em empresas q queiram ter seu nome propagado a imensa torcida azulina. Se ficar sentado, não saií do lugar….Aí é q se ve a falta de profissionalização no futebol remista.

Comments are closed.